Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Warner Bros. Discovery é a finalista com mais cases indicados ao Festival Élan

Compartilhe este conteúdo!

O prêmio, que celebra as campanhas de maior sucesso no mercado publicitário brasileiro, contou com mais de 140 participantes em suas categorias em 2022.

Taynah Espinoza, da TNT Sports, em ação da Heineken para a Champions League
Foto: Reprodução/ Warner Bros

A segunda edição do Festival Élan, que gratifica os criativos do mercado publicitário de 27 a 29 de junho, acaba de divulgar seus finalistas. Entre as empresas indicadas, a Warner Bros. Discovery se destaca com cinco cases, o maior número de um só concorrente. Os sessenta finalistas foram selecionados entre mais de 140 participantes — a lista completa pode ser conferida aqui.

O evento será realizado no MIS, Museu de Arte Moderna, em São Paulo, e é organizado pelo Amigos do Mercado, grupo que reúne, há seis anos, milhares de pessoas conectadas à indústria da comunicação com o intuito de promover maior inteiração e contato entre os profissionais do setor. Além da premiação, o Festival Élan agrega painéis, showcases, networking e outros conteúdos.

Claro, Heineken, Motorola, Nissan e Wella Professionals são as marcas protagonistas dos cases da WBD indicados ao prêmio. Confira os cases indicados da Warner Bros. Discovery:

CLARO CHAMPIONS LEAGUE

HEINEKEN CHAMPIONS LEAGUE

OUSE COMPARAR MOTOROLA 

NISSAN CHAMPIONS LEAGUE

THE CUT HBO MAX E WELLA PROFESSIONALS | Vídeo Ivídeo IIvídeo III e vídeo IV.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: