Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Globo foge com Pipoca da Ivete, mas SBT muda grade de Programação de Domingo pra acirrar a guerra pela liderança, confira

A atração que disputa contra Ivete Sangalo aos domingos, vai ganhar um novo horário.
Fotos: Reprodução TV Globo e SBT // Montagem: ENTV

Compartilhe este conteúdo!

Sucesso em audiência, o “Domingo Legal” de Celso Portioli está em alta no SBT. A atração que vem ganhando destaque ao travar uma disputa acirrada contra Ivete Sangalo aos domingos, vai ganhar um novo horário. Com isso, a emissora de Sílvio Santos joga um banho de água fria na estratégia montada pela Globo, de tirar o “Pipoca da Ivete ” ao máximo do confronto direto com o dominical da Anhanguera.

De acordo com informações divulgadas pela emissora, o “Domingo Legal” começará às 11h15, a partir do próximo dia 26 de novembro, enquanto o “Sorteio da Telesena” passará a ocupar o horário das 11h00. O programa “Eliana” teve seu inicio remanejado para às 15h30, enquanto o “Roda a Roda” ocupará a faixa das 19h30 às 20h00.

Veja Também: Mudanças! Novos Horários e Programas: SBT Surpreende e Reformula Grade Noturna

Com essas alterações, o SBT pretende aproveitar melhor os picos de audiência registrados pelo “Domingo Legal”, que geralmente ocorrem em sua última hora. Além disso, o programa “Eliana”, que costuma derrubar bastante os índices enquanto concorre com o “Cine Maior’, deve começar mais tarde, evitando assim, o confronto.

Com essas alterações, o SBT pretende aproveitar melhor os picos alto de audiência registrados pelo “Domingo Legal”, que geralmente ocorrem em sua última hora.

Fonte: Aqui Tem Fofoca

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Moraes
10 meses atrás

A TV aberta está com os dias contados, ou cria novas atrações ou vai à falência, hoje em dia as pessoas não tem aquela paciência de ficar vendo a mesma coisa, e a evolução da comunicação de massa não acompanha as necessidades do telespectador…

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: