Os fãs da novela “Quando me Apaixono”, exibida na Pandemia entre julho de 2020 e fevereiro no SBT, terão uma nova oportunidade de acompanhar a história de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). A trama produzida em 2010 vai ganhar uma nova exibição no Brasil, substituindo “Teresa” na sessão “Novelas da Tarde” do SBT em Julho.
“Quando me Apaixono” narra, em 181 capítulos, a saga de Jerônimo Linhares, um professor universitário recém-chegado da Espanha, para vingar a morte de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita), que ele acredita ter se suicidado por amor a uma das filhas adotivas do milionário Gonçalo Monterrúbio (René Casados).
Levado erroneamente a pensar que Renata seria a mulher em questão, Jerônimo a seduz e se casa com ela, com o objetivo de tornar sua vida um inferno – mas acaba se apaixonado pela moça. Mal sabe o protagonista que, na verdade, Rafael foi assassinado pela vilã Josefina (Rocío Banquells), mãe de Renata e também de Roberta (Jéssica Coch) – a quem realmente o rapaz amava.