Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Ao errar palavra Maria Beltrão diz no “É de Casa” que está com fome de Maconha, assista o vídeo

Ela cometeu um ato falho e trocou o “P”, de pamonha, por “M”, de maconha, e virou meme nas redes sociais.
Foto: Reprodução - TV Globo

Compartilhe este conteúdo!

Maria Beltrão cometeu uma gafe ao vivo no “É De Casa,” da Globo, na manhã deste sábado, 07 de Janeiro de 2023. Depois de falar sobre pamonha no programa, ela virou alvo de brincadeiras de usuários da web que diziam que ela estava com “larica” — a piada se referia a um possível uso de cannabis da jornalista após matérias sobre culinária.

Na hora de voltar ao ar, ela cometeu um ato falho e trocou o “P”, de pamonha, por “M”, de maconha, e virou meme nas redes sociais. “Esse programa está dando uma fome. Uma fome de maconha… De maconha [não], olha só que horror! Estão falando lá na internet que estou com larica. Que horror. É isso não, gente”, disse. Confira o momento:

Na hora de voltar ao ar, ela cometeu um ato falho e trocou o “P”, de pamonha, por “M”, de maconha, e virou meme nas redes sociais. “Esse programa está dando uma fome. Uma fome de maconha… De maconha [não], olha só que horror! Estão falando lá na internet que estou com larica. Que horror. É isso não, gente”, disse.

Beltrão voltou a se corrigir: “Já falamos de pamonha, de pastel e aí vem o Rodrigo Hilbert. É muita fome que está dando esse programa”.

Fonte: ESTADÃO

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: