Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Apresentador da Record não agrediu a mulher que esteve em sua casa, imagens foi divulgada

Foto: reprodução/internet

Compartilhe este conteúdo!

Por causa das acusações a emissora havia afastado o apresentador do programa “Balanço Geral”

Após ter sido acusado de supostamente ter agredido uma mulher na noite do último sábado (05), uma reviravolta no caso do apresentador e repórter da RIC TV, afiliada da Record, no Paraná, o jornalista Daniel Santos movimentou a imprensa nesta manhã de quinta-feira (10). Imagens das câmeras de segurança de seu apartamento e do prédio obtidas pela Pop FM Curitiba, mostram que ele não agrediu a mulher que esteve em sua casa naquela noite.

De acordo com as imagens do sistema de segurança e também do depoimento de um vizinho revelaram que o jornalista evitou todo e qualquer contato com a suposta vítima durante o período em que ela esteve em seu apartamento em Curitiba.

Segundo informações colhidas pela Pop FM Curitiba, a suposta vítima teria ido ao apartamento de Daniel para recolher alguns pertences deixados no imóvel anteriormente. O apresentador, que já teve um contato com a mulher no passado, a recebeu para devolver os seus pertences. Nas imagens é possível observar que Santos está sentado em lados opostos da sala enquanto a mulher tenta uma aproximação. O jornalista evita a todo momento algum tipo de contato. Quando a mulher muda de sofá para tentar se sentar ao seu lado, ele imediatamente muda de lugar e se afasta novamente.

ESCADARIA

A sequência de imagens mostram ainda os dois nas escadarias do prédio, e também mostraram um Daniel buscando distância da mulher o tempo todo, enquanto ela tenta levá-lo para fora do edifício. Ele já havia chamado um carro de aplicativo para que a levasse para a sua casa.

Um vizinho que também é morador do mesmo local, aparece nas imagens passando por Daniel e a mulher, e relatou em depoimento para a Polícia Civil não ter ouvido nenhuma discussão entre os dois e que a postura de Santos era de serenidade e calma.

O apresentador da Record e a mulher chegam a área externa do condomínio e ele chama um carro de aplicativo, e pede que ela vá embora.

DEFESA

“Em toda a dinâmica, a todo o momento devidamente gravado, registrado e documentado, não se observa Daniel Santos agredindo a suposta vítima, pelo contrário. Ele tenta apenas fazer com que ela deixe o seu apartamento e siga seu rumo. Daniel é vítima de uma vingança, de uma armação, de uma maldade! Nada mais. Se existe uma vítima em todo esse assunto, é Daniel Santos que foi exposto, rotulado, massacrado sem a menor análise de prova. Um massacre baseado apenas em um depoimento sem provas, sem fundamentos”, disse o advogado de defesa de Daniel, Ygor Nasser Salmen em nota enviada a imprensa.

RELEMBRE O CASO

A Record suspendeu às pressas na tarde da última segunda-feira (7) o jornalista Daniel Santos. Ele estava comandando o Balanço Geral no momento em que a emissora soube que uma mulher estava na delegacia para denunciar o comunicador por uma suposta agressão. Ele foi imediatamente tirado do ar e, após um intervalo comercial, o telejornal começou a ser comandado por Guilherme Rivaroli, que esclareceu os telespectadores sobre o motivo da substituição repentina.

“Gente, hoje, cinco minutos depois deste programa entrar no ar, a RIC TV foi comunicada de que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um Boletim de Ocorrência contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular. Diante desta denúncia e certa de que ela precisa ser esclarecida de forma a não deixar dúvidas, a RIC me chamou para assumir a apresentação do programa na edição de hoje”, pontuou o substituto, que é titular do matinal Paraná no Ar.

Na sequência, Guilherme Rivaroli leu um posicionamento da direção da afiliada da Record. “A RIC TV declara que é expressamente contra qualquer tipo de violência, e em especial, contra a mulher. Na semana em que celebramos o Dia Internacional da Mulher não poderíamos seguir sem prestar este esclarecimento. Acompanharemos todos os desdobramentos do caso e, de forma transparente, nós comunicaremos diretamente com vocês o que está acontecendo, assim como sempre fizemos e estamos fazendo neste momento”, concluiu o interino do Balanço Geral.

A emissora divulgou uma Nota Oficial:

“A RIC TV afastou do trabalho o apresentador Daniel Santos ao ser informada de uma denúncia feita contra ele na Delegacia da Mulher. A RICtv adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher.” diz a nota da emissora.

A reportagem do TV Pop apurou que o pupilo do executivo está sendo indiciado pela Lei Maria da Penha. Um mandado foi expedido contra o apresentador ainda na tarde desta segunda e, conforme decisão do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba, ele está proibido de se aproximar de quem registrou a ocorrência. O site optou por preservar a identidade da vítima, já que o processo corre em Segredo de Justiça.

Informações: POP FM Curitiba

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: