Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Ator Internacional Keanu Reeves, é o convidado do Danilo Gentili no “The Noite” desta terça-feira

Danilo Gentili e Keanu Reeves (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

Compartilhe este conteúdo!

Danilo Gentili conversa com ninguém menos que o astro internacional Keanu Reeves nesta terça (14/03). Ele começa elogiando o apresentador por sua roupa, dizendo que ele está no estilo do personagem, com um terno branco e preto. “Eu gosto do terno de John Wick, sinto como se fosse uma espécie de armadura para ele. É uma loucura como ele luta, cai de prédios, é atropelado por carros mas, quando levanta, está impecável”, afirma.

Falando de seu novo longa, “John Wick 4: Baba Yaga”, responde se já sabia manipular um nunchako antes do capítulo quatro: “Não, aprendi para o filme. São divertidos”. A respeito das cenas de ação, declara: “não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro… Quando você assiste esse filme, eu faço cerca 90% das cenas”.

Keanu também avalia como seria se o protagonista viesse ao Brasil para combater criminosos e diz em tom divertido: “vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para o John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar”. Traçando um paralelo entre John Wick e Neo, de Matrix, avalia: “os dois querem ter o controle da própria vida. Acho que os dois lutam para serem exemplos e para que os deixem ser livres”.

Ainda nesta terça, Danilo bate um papo com o maior fenômeno da música italiana na atualidade: Il Volo. Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble falam sobre a turnê “Il Volo Live In Concert”. Os cantores de ópera pop celebram os fãs que cativaram no país e comentam os shows que farão aqui. Eles explicam o que significam determinados gestos italianos, além de dizerem se gostam de ritmos brasileiros como pagode e sertanejo, cantando ainda uma música em português ao final da atração.

“A gente tem consciência do fato de que somos três garotos privilegiados e que a vida nos presenteia oportunidades que nem todos conseguem ter. Cantar para o Papa, com Barbra Streisand e tantas outras coisas. O que a gente aprendeu foi aproveitar cada momento ao máximo”, afirmam.

“THE NOITE”

Nesta terça, logo após o Cine Espetacular no SBT.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: