Após ganhar destaque com seus trabalhos na Record e na Rede Globo, Allana Lopes é a nova grande promessa do SBT. Pelos corredores da emissora só escutam o nome da brasiliense. A jovem é o novo rosto presente na segunda parte da telenovela infantil “Poliana Moça”. Na trama, ela interpreta Celeste, uma jovem ardilosa e muito misteriosa, que chega chegando em busca de pistas sobre o seu passado. “Estou amando esse momento na minha carreira!” destaca a atriz.
O primeiro contato artístico de Allana foi ainda criança com seu pai, Ronaldo Rafael, que era ator e diretor de teatro em Brasília – ele veio a falecer em 2005. A forte ligação entre eles, fez com que a pequena se apaixonasse também pelo universo artístico e seguisse o mesmo caminho de sua maior inspiração.
Além de estar na trama infanto-juvenil, a bela estreou recentemente nas telonas com o longa “Águas Selvagens”. Na super produção que conta com direção de Roly Santos e no elenco nomes como Mayana Neiva e Roberto Birindelli, a atriz dá vida a personagem Blanca, uma garota que tem a sexualidade aflorada prematuramente e assim mostra toda a rebeldia dá juventude.
Mesmo passando por diferentes formatos, seu amor pela atuação vai além dos veículos. Seja nas novelas, nos filmes, séries ou palcos, o importante para a atriz é estar vivendo a arte intensamente. Agora, segue com foco no seu trabalho nas telinhas. Com todo o sucesso que tem conquistado com a personagem “Celeste”, a jovem atriz, promete ser uma das grandes estrelas da emissora de Silvio Santos.
Ator Caetano O’Maihlan estreia espetáculo “Papa Highirte” que aborda situações recorrentes da política
Comemorando os 20 anos de carreira — marcados por grandes momentos e um currículo de peso e já tendo passado por diversas novelas e seriados, o ator Caetano O’Maihlan estreia em São Paulo nesta sexta-feira, 20 de Maio, com a peça “Papa Highirte”, escrita por Oduvaldo Vianna Filho, onde atuará nos palcos do aclamado Galpão TAPA.
A peça vem repercutindo a temperatura política do país, com referências a ditaduras latino-americanas, e cutucando um passado brasileiro que vem sendo enaltecido nos últimos anos. A peça promete dar o que falar, levantando situações relevantes da recorrente política, já que atualmente, estando próximo às eleições, muitos jovens ainda não haviam tirado o título de eleitor, mas cresceu devido a grande campanha de conscientização vindo de diversos meios de comunicação e artistas nas redes sociais.
A peça fala sobre um ditador fictício que, após ser afastado do poder, trava diversas tentativas para reconquistar seus tempos de barão — nos quais controlava a imprensa e torturava opositores -, mas percebe que, naquela época, era manipulado por golpistas que trabalham a serviço dos Estados Unidos.
AGRADECIMENTOS: Casnovo/ Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br