Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Atualização sobre o estado de saúde do humorista Matheus Ceará

Reprodução/SBT

Compartilhe este conteúdo!

Dias atrás, noticiamos que a acessoria do humorista de “A Praça é Nossa”, Matheus Ceará, anunciou o cancelamento de todos os seus shows por tempo indeterminado. E na tarde desta quarta (15) a Matheus Produções emitiu um novo comunicado através de suas redes sociais (foto), no intuito de acalmar os fãs e descrever o estado de saúde atual do humorista cearense:

“Seguindo com nossa missão, em especial com os fãs do Matheus, comunicamos que o artista segue temporariamente afastado de suas atividades. Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave mas requer cuidados, para que o mais breve possível ele consiga retomar sua agenda, com todo vigor e energia. Lamentamos qualquer inconveniente, mas neste momento temos que priorizar a saúde e o bem estar do Matheus. Agradecemos a compreensão, o apoio e o carinho de todos. Tão logo seja possível, divulgaremos mais informações sobre as novas datas dos compromissos.”

De acordo com o Thiago Sodré do “O Dia”, pessoas próximas ao convívio do humorista falaram que o comediante sofreu um surto psicótico e que está sendo tratado com o apoio de familiares e médicos.

Em 2019, Matheus Ceará, comentou ao “Fofocalizando” (SBT), que teve uma crise de pânico logo após um assalto que sofreu dias antes dessa mesma entrevista. “Eu estava fazendo uma turnê no Rio de Janeiro desde quinta-feira, passando por várias cidades. De sábado pra domingo fiz um show em Bangu e fui pra esse hotel que aconteceu a tentativa de assalto, em Copacabana. Domingo de manhã, 10 da manhã, o cara do frigobar abriu a porta do quarto e eu falei que não precisava de frigobar. Quando acordei, vi um cara mexendo nas minhas roupas. Assustei, abri o olho, tentei entender o que estava acontecendo…  ‘Opa’, foi a palavra que usei. Ele colocou a mão pra trás e veio na minha direção” contou o comediante.

“Ele disse que não pegou nada meu e não queria me acordar. Falei pra ele que estava tranquilo e tratei ele como funcionário do hotel pra ele não achar que eu estava achando que era um assalto. ‘Só repõe o frigobar’, eu falei. Aí ele ‘não peguei nada seu’ e eu falei que havia entendido”, continuou.

Nós, que fazemos o “Estreia na TV”, desejamos uma boa recuperação ao humorista.

*Foto: Reprodução/SBT | **Foto: Divulgação / Matheus Produções

Veja também:

“…Vinha acontecendo sempre”, diz Leão Lobo sobre o que Dudu Camargo aprontava nos bastidores do SBT.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: