Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Audiências 23/06/23: RedeTV! derruba audiência da Band com três programas na Sexta-feira

(Foto: Divulgação/Montagem)

Compartilhe este conteúdo!

O “Operação de Risco,” apresentado por Jorge Lordello, e o ‘Leitura Dinâmica’, comandado por Gabriela Di França, registraram excelentes índices de audiência na noite da última sexta-feira na RedeTV!, mantendo-se à frente da Band na faixa horária.

Entre 22h30 e 00h40, quando são exibidas as reapresentações do ‘Operação de Risco’, o reality policial da RedeTV! marcou 2,6 pontos de média, 5,7% e bateu 3,1 de pico, segundo os dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo.

Na ocasião, o programa de Jorge Lordello marcou quase quatro vezes mais que a concorrente, que teve 0,7 ponto e 1,5% de share na faixa horária, quando exibia ‘Valor da Vida’, ‘Febre do Ouro’ e ‘Jornal da Noite’.

O “Leitura Dinâmica” no ar entre 00h40 e 01h30, alcançou 1,5 ponto de média, 5,6% e 3 de pico, registrando o dobro de audiência da Band (0,7 ponto), que transmitia o ‘Jornal da Noite’, ‘Que Fim Levou?’ e ‘Esporte Total’.

Além dos programas jornalísticos, o entretenimento da RedeTV! também saiu vitorioso na madrugada da última sexta-feira para o sábado. No ar entre 02h30 e 03h00, o ‘João Kléber Show’ nocauteou o ‘Melhor do UFC’ da Band na faixa horária, marcando 0,7 ponto e 4,2% de share, contra 0,3 ponto e 1,9% da concorrente.

Cada ponto de audiência vale 76.953 domicílios na Grande São Paulo. Os números são da Kantar Ibope Media.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: