Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

BananaZinha: bebida que Danilo Gentili ganhou no ‘The Noite’ já foi eleita a melhor do mundo

Compartilhe este conteúdo!

À base de cachaça, produto nasceu em Goiás e caiu no gosto de artistas e influenciadores digitais.

Apresentador do ‘The Noite’, Danilo Gentili foi presenteado pela dupla Gustavo Moura e Rafael (Imagem: Reprodução/YouTube/SBT)

O talk show ‘The Noite com Danilo Gentili’, do SBT, recebeu nessa quarta-feira (26) os cantores sertanejos Gustavo Moura e Rafael, do hit ‘Cara do Golpe’. Logo no início do programa, a dupla formada em Goiânia (GO) presentou o apresentador com uma garrafa da BananaZinha, bebida mista à base de cachaça e saborizada com banana que nasceu na capital do estado goiano. O produto virou febre no Brasil em 2022 e, o que muitos consumidores talvez não saibam, já foi eleito o melhor do mundo em sua categoria por jurados da Expocachaça — principal concurso voltado aos produtores de cachaça em todo o mundo –, recebendo a medalha de prata. A disputa não teve medalhista de ouro, já que o certame classifica os produtos a partir de pontuações mínimas.

“A BananaZinha foi a melhor colocada na categoria Bebida Mista durante a edição de 2020 do concurso. Para nós foi uma honra, como empresa brasileira, ter esse reconhecimento ao representar um produto que leva um grande patrimônio nacional que é a cachaça. Desde então, várias portas foram abertas”, afirma o sócio fundador da empresa, Carlos Saad.

Em abril deste ano, a BananaZinha inaugurou sua segunda fábrica, esta em São Paulo, com o intuito de facilitar a distribuição para os estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, onde já possuía pontos de venda. Porém, o que consolidou a bebida no gosto dos brasileiros, segundo Saad, foi a sua viralização entre os famosos. “No fim de 2021 começamos receber uma grande demanda por parte de celebridades, especialmente influencidadores digitais, para festas que os mesmos organizavam. Acredito que por se tratar de um composto com sabor leve, mais adocicado e com menor teor alcoólico, ele é ideal para grandes eventos”, explica.

Para o sócio da BananaZinha, o grande “boom” aconteceu após a badalada “Farofa da Gkay”, festa organizada pela influenciadora digital e humorista Gessica Kayane. O evento durou três dias e contou com a presença de outros influenciadores e figuras bastante conhecidas do público da internet, tornando-se o principal assunto nas redes, especialmente pelos momentos descontraídos postados nas redes sociais pelos presentes. Em muitos deles, a BananaZinha estava presente.

Sucesso entre influenciadores, BananaZinha caiu no gosto dos brasileiros em 2022 (Divulgação/BananaZinha)

Já durante o período de festas julinas em 2022, a bebida voltou a roubar a cena, desta vez na “Ressaca da Doutora”, “arraiá” organizado pela advogada e também influenciadora digital Deolane Bezerra. Na ocasião, a produção instalou a “Fonte dos Pinguços”, uma cascata abastecida com a BananaZinha que foi destaque em stories do Instagram.

Fundada em 2014, a empresa está presente em pontos de vendas de todos os estados do Brasil e é facilmente encontrada na internet. Além do carro-chefe, ela produz outros três rótulos: Abacaxizinho, Tamarinozinho e Canelazinha — todos à base de cachaça e saborizados com as respectivas frutas e especiarias.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: