Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Chega Mais” estreia na próxima segunda, saiba tudo sobre o novo programa do SBT

Comandado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros, o Chega Mais estreia na segunda e promete agitar as manhãs do SBT.
Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Compartilhe este conteúdo!

Após meses de preparação e expectativa, o SBT finalmente estreia o “Chega Mais” na próxima segunda-feira, dia 11 de março. A atração, comandada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros, promete uma nova experiência para as manhãs da televisão brasileira, com foco em temas como entretenimento, saúde, culinária e muito mais.

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Na coletiva de imprensa realizada ontem, dia 7 de março, os apresentadores e a diretora do “Chega Mais” revelaram detalhes sobre a proposta do programa. Regina Volpato, conhecida por seu estilo leve e divertido, destacou a importância de levar informação de qualidade para o público de forma descontraída. “O ‘Chega Mais’ vai ser um programa para todos os gostos, com um mix de informação, entretenimento e prestação de serviço”, afirmou a apresentadora, em entrevista ao portal UOL.

Paulo Mathias, jornalista experiente, ressaltou a seriedade com que o programa abordará os temas relevantes para o dia a dia das pessoas. “Vamos ter um time de especialistas para falar sobre saúde, educação, economia, entre outros assuntos importantes”, disse Mathias, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Michelle Barros, que traz sua expertise em culinária para o “Chega Mais”, promete receitas deliciosas e dicas práticas para o público. “A cozinha vai ser um espaço para as pessoas aprenderem a cozinhar de forma simples e saborosa”, adiantou a apresentadora, em entrevista ao programa TV Fama.

A coletiva de imprensa também contou com a presença do diretor Carlos Aleixo, que falou sobre a dinâmica do programa e a utilização de recursos inovadores para prender a atenção do público. “O ‘Chega Mais’ terá uma linguagem moderna e interativa, com quadros dinâmicos e participação do público”, revelou Aleixo, em entrevista ao site NaTelinha.

O que esperar do “Chega Mais”?

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

O “Chega Mais” será dividido em diferentes blocos, cada um com um foco específico. No primeiro bloco, o programa abordará as principais notícias do dia, com análises de especialistas e entrevistas com personagens relevantes.

Em seguida, o foco será em temas como saúde, bem-estar e comportamento, com dicas práticas para o público cuidar da sua saúde física e mental. A culinária também terá espaço no programa, com receitas deliciosas e dicas para preparar pratos em casa.

O programa também terá espaço para o entretenimento, com quadros de humor, música e games. A interação com o público será fundamental, com enquetes, perguntas ao vivo e participação nas redes sociais.

Com uma proposta inovadora e um time de apresentadores experientes, o “Chega Mais” promete agitar as manhãs da televisão brasileira a partir da próxima segunda-feira. A expectativa é grande para ver como o programa irá se destacar no cenário competitivo da televisão brasileira. Você acha que isso irá acontecer? Conta pro ENTV nos comentários!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: