Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

CNN Brasil contrata Débora Bergamasco, Maurício Noriega e Luciana Taddeo

Compartilhe este conteúdo!

A CNN Brasil anuncia a chegada de três novos profissionais: a analista de política e repórter Débora Bergamasco, em Brasília; o comentarista esportivo Maurício Noriega para atuar nos estúdios em São Paulo e a correspondente internacional para a América Latina, Luciana Taddeo, que ficará baseada em Buenos Aires.

“Estamos comprometidos em fortalecer nossa equipe para alcançar novos patamares de excelência jornalística. Reforçamos nosso time para que todos, juntos, possamos crescer ainda mais”, afirma Virgilio Abranches, VP de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil.

Débora Bergamasco tem uma carreira de prestígio, tendo já passado, entre outras, por empresas como Folha de S. Paulo, Estadão, Isto É e, mais recentemente, SBT. Na CNN Brasil, ela atuará como analista política nos telejornais ao vivo e no site, terá seu blog e também estará à frente de apurações exclusivas na reportagem.

Maurício Noriega acumula três décadas na área esportiva, primeiramente na mídia impressa, e depois em televisão e rádio. Ele trabalhou como comentarista no canal SporTV, do Grupo Globo, por 21 anos. Cobriu todas as Copas do Mundo de Futebol desde 1990 e as Olimpíadas de Barcelona e do Rio de Janeiro in loco. O novo contratado da CNN Brasil integrará o quadro fixo do “Domingol com Benja”, aos domingos, além de levar as notícias e análises esportivas do momento ao site, com blog também, e na TV, três vezes por semana, no “CNN Novo Dia” e no “Brasil Meio-Dia”.

Luciana Taddeo, por sua vez, é jornalista na Argentina há mais de dez anos, de onde vem cobrindo assuntos da América Latina. Ex-correspondente na Venezuela, ela já fez trabalhos para UOL, Estadão, além da própria CNN Brasil. Efetivada como correspondente da CNN Brasil, ela abordará os assuntos relevantes no cenário latino, que em 2024 não serão poucos: além do governo Milei na Argentina, haverá neste ano eleições no México, no Uruguai e na Venezuela.

As datas de início de trabalho dos novos contratados serão divulgadas em breve.

Fonte: CNN

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: