Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Com Daniela Romo, David Zepeda, Claudia Álvarez, Julia Urbini e Valentina Buzurro, SBT estreia novela inédita “Vencer o Desamor” nesta Segunda

Compartilhe este conteúdo!

Tem novidade nas tardes do SBT. A partir desta segunda-feira (03/10), a emissora passa a exibir a novela inédita “Vencer o Desamor”, estrelada por Daniela Romo, Claudia Álvarez, Julia Urbini e Valentina Buzurro. A trama, produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas, foi sucesso no México no anos de 2020 e 2021. A novela irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, na faixa das 18h00. Nos primeiros dias, a nova novela será exibida em dobradinha com os últimos capítulos de “A Desalmada”.

Foto: reprodução – internet

A telenovela narra a história de quatro mulheres que terão que lidar com diferentes conflitos em suas vidas. Bárbara é casada com Joaquim, um respeitável advogado com quem teve três filhos. Joaquim morre repentinamente e Bárbara é surpreendida ao saber que seu marido escondia um grande segredo. Esse segredo vai ligar a vida da viúva a outras mulheres com idades e pensamentos diferentes, elas serão obrigadas a conviver sob o mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros. Juntas vão ensinar como a união, a valentia e a força de vontade fará com que cada uma delas saia vitoriosa de seus problemas pessoais.

Conheça os personagens:

Bárbara (Daniela Romo)

É a matriarca da família Falcão. Apesar de ser mãe de Álvaro, Eduardo e Gael ela terá que enfrentar a solidão. Depois de ver seus filhos seguirem seus próprios caminhos, um trágico acontecimento mudará completamente sua vida.

Ariadne (Claudia Álvarez)

Ariadne vive uma tragédia pessoal ao ter que enfrentar um transtorno vivido por seu filho de oito anos. Diagnosticado com a Síndrome de Asperger.

Álvaro (David Zepeda)

Álvaro viverá um problema pessoal e terá que lidar com a depressão e a infertilidade, um tabu para os homens. Também viverá uma relação conflituosa com sua esposa.

Olga (Altair Jarabo)

É uma mulher bem-sucedida, rica e independente e que lutará para conseguir realizar seu desejo de ser mãe, pois seu marido é estéril.

Eduardo (Juan Diego Covarrubias)

Eduardo Falcão é marido de Ariadne e, ao saber do problema do filho, decide ir embora para os Estados Unidos.

Gael (Emmanuel Palomares)

É o filho caçula de Bárbara. Simples, simpático, de mente aberta e independente, ele enfrentará seus próprios problemas para vencer na vida.

Gema (Valentina Buzurro)

Gema é uma jovem de família humilde que vive um drama pessoal por causa da doença de seu pai. Ela e a mãe trabalham para sustentar a casa e seus dois irmãos.

Dafne (Julia Urbini)

É uma jovem casada com seu primeiro amor, mas a felicidade dela é interrompida por uma viuvez precoce e ela terá que enfrentar muitas dificuldades para criar seus filhos.

Joaquim (José Elías Moreno)

Joaquim é o patriarca da família Falcão. O passado dele terá grande importância na maneira pela qual sua esposa e filhos viverão o presente.

Linda (Issabela Camil)

Linda vai se apaixonar por um rapaz mais jovem e, além de ter que lidar com críticas por causa do relacionamento, ainda terá que lutar contra as mentiras do homem que ama.

Gustavo Vargas (Alfredo Gatica)

É um homem que causará um grande mal à vida de Gema, fato que a obrigará a enfrentar o destino por outra perspectiva.

“VENCER O DESAMOR”

Estreia nesta segunda, às 18h00 no SBT.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: