O sempre polêmico Rodrigo Constantino é um dos profissionais mais queridos da diretoria da Jovem Pan voltou aos assuntos nas redes sociais. Nesta quinta-feira (1), um comentarista da CNN Brasil ironizou a onda de demissões na emissora concorrente CNN Brasil.
O especialista econômico e político usou o seu Twitter para repercutir as notícias envolvendo a desativação da sucursal carioca do canal de notícias, além dos cortes promovidos. Mais de 100 nomes deixaram a empresa, como Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Marcela Rahal, Isabella Faria e Sidney Rezende.
Veja também: Em corte de gastos, CNN Brasil demite Monalisa Perrone e vários funcionários
Veja também: YouTube Desmonetiza Canais Da Jovem Pan News Por Desinformação
Rodrigo Constantino, então, citou alguns nomes do Rio de Janeiro que foram demitidos e declarou: “Que situação!”. Em seguida, polemizou sobre o assunto: “O que fazer contra o monstro do boleto agora? Virar petista de vez? Tentar um comeback oportunista ao conservadorismo?”.
Seguidores do jornalista, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), reagiram. Uma pessoa disparou: “Bem-feito. Quiseram lacrar, e o povo deu a resposta. Resultado: sem audiência, sem anunciantes, sem dinheiro, todos na rua”.
Os comentaristas Fernando Molica, Alexandre Borges e o âncora Sidney Rezende estão entre os demitidos do Rio de Janeiro. O que fazer contra o Monstro do Boleto agora?! Virar petista de vez? Tentar um come back oportunista ao conservadorismo? Que situação!https://t.co/RRYnMqDVNf
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) December 1, 2022
Fonte: RD1
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook ,Twitter e Instagram