Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Compositora nega plágio de música Love Love de Melody e Naldo e mostra origem

Compositora Lary nega plágio de Melody e Naldo em 'Love Love' (Divulgação/YouTube)

Compartilhe este conteúdo!

Em meio às acusações de plágio envolvendo a música Love Love, interpretada por Melody e Naldo, a compositora Lary, um dos nomes por trás da canção, decidiu se manifestar. A artista negou qualquer tipo de cópia e contou que a letra foi escrita um mês antes do lançamento de Tu Vai Me Ver no Paredão, de MC Thammy.

“Acontece que no meio artístico, as pessoas têm ideias parecidas. Essa música dela foi lançada no dia 3 de abril e eu escrevi junto com os meus parceiros no dia 7 de março”, explicou Lary, buscando dissipar as acusações de plágio.

Lary contou, ainda, que compreende a frustração de MC Thammy. “Eu entendo a artista achar que a gente se inspirou nela, mas não foi”, declarou, acrescentando que a criação de Love Love já estava em andamento antes mesmo da artista disponibilizar o single:

“Compomos a letra um mês antes da outra ser lançada. Faz parte, porque, de fato, a música com a Melody, o Naldo e o Mateus Alves está fazendo um barulhão e é normal a pessoa se chatear, mas a nossa ideia já estava aí”, encerrou.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: