O último desafio da seleção brasileira da Copa do Mundo Feminina será contra a Jamaica. Na próxima quarta-feira (02/08), às 07h00 (horário de Brasília), o Brasil encara a equipe caribenha com um único objetivo: se classificar ao mata-mata do Mundial. O duelo decisivo será na cidade de Melbourne.
Com a derrota para a França e a vitória da Jamaica diante do Panamá, o Brasil está na 3ª colocação do Grupo F da Copa do Mundo.
O Brasil precisa vencer para avançar na Copa do Mundo Feminina. Isso porque a Canarinho está atrás de Jamaica e França na tabela. Desta forma, a seleção jamaicana jogará por um empate diante da equipe de Pia Sundhage. O cenário considera uma provável vitória da França contra Panamá na última rodada.
Com a possibilidade maior de se classificar em segundo, o Brasil deve ter pela frente a Alemanha nas oitavas de final da Copa do Mundo. A equipe europeia é favorita para se classificar na liderança do Grupo H, chave que cruza com os classificados do grupo da Canarinho. A Colômbia deve ficar com a segunda vaga do Grupo H.
Se garantir a classificação, a seleção brasileira vai entrar em campo no dia 8 de agosto. Passando em segundo no Grupo F, o Brasil jogará na cidade de Melbourne, às 5h (horário de Brasília). Caso consiga a primeira vaga do grupo, a Canarinho entrará em campo no mesmo dia, 8 de agosto, em Adelaide, às 08h00.
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram