Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Crise? Globo prepara demissão em massa, a maior de sua história

Sede do Jornalismo da TV Globo no Bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro. (Foto: Shutterstock)

Compartilhe este conteúdo!

Segundo a Revista Caras, a Globo está preparando a maior demissão de sua história na área esportiva durante o processo de reestruturação que está em andamento. Pelo menos é o que garante um ex-diretor do Grupo, que afirma que o processo só vai se encerrar em Abril.

Hoje colunista do UOL, Renato Maurício Prado disse que a saída de Cleber Machado que deixou os telespectadores em choque, é só o começo das mudanças no setor.

“O que está havendo aí, sei de informação de gente lá de dentro. Fui diretor do Grupo Globo. Como a gente chamava antigamente, isso é um grande passaralho. Vai ser o maior passaralho da história da Globo”, disse.

Segundo ele, serão muitas demissões nos próximos dias. “E outra coisa, vem muito mais gente pesada caindo por aí. Isso aí vai até abril, uma decisão que considerei inacreditável em termos empresariais.

Você não demite as pessoas por conta-gotas. Se você decide fazer um corte grande, aí é outra discussão, esse corte tem que ser feito num dia só. Porque você causa o trauma, mas no dia seguinte as pessoas que ficaram sabem que a tem que seguir”, disse.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: