Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Da Ponte Pra Lá: HBO Max anuncia fim das gravações da 1ª temporada

Nova produção nacional da plataforma apresenta um contexto de desigualdade e diversidade e tem previsão de estreia para 2024.
Duas realidades diferentes são divididas, porém conectadas por uma ponte. São dois rios que atravessam a cidade de São Paulo. - Divulgação/HBO Max

Compartilhe este conteúdo!

HBO Max anuncia o fim das gravações da primeira temporada de DA PONTE PRA LÁ, nova série Max Originals da plataforma. Com produção executiva de Vicente Amorim, o drama investigativo terá sete episódios e traz no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros. A série tem previsão de lançamento em 2024.
 

Dois rios atravessam a cidade de São Paulo que, conectada por pontes, reflete duas realidades muito diferentes. De um lado, a 10ª cidade mais rica do mundo, que é também o principal polo financeiro da América Latina. Em uma outra faceta, a redução de um terço na expectativa de vida e condições que equivalem a de muitos dos países listados entre os mais pobres do mundo. É o retrato desses extremos que dá vida à atmosfera de DA PONTE PRA LÁ, que reúne histórias urgentes e intensas de juventudes que pulsam ao som de batalhas poéticas, do trap ao rap paulista.
 

Neste paralelo sobre diferenças sociais e culturais dos jovens da periferia e do centro das grandes cidades, o drama fala sobre paixão e luto, temas contextualizados entre dois mundos divididos por um grande mistério. Nele, uma jovem periférica se infiltra na escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma única resposta: quem matou seu melhor amigo?
 

Nesse momento, a sensação é dever cumprido, graças ao elenco e equipe de produção brilhantes que trabalharam incansavelmente para dar forma e complexidade à essa história”, compartilha Erick Andrade, um dos criadores da série ao lado de Thaís Falcão.
 

DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Originals produzida pela Floresta. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: