Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Desfalque da “RedeTV!”, entenda:

redetv logomarca
Foto: Reprodução/ RedeTV!

Compartilhe este conteúdo!

A TV Acrítica está em fase de expandir seu sinal em todo o Brasil e tem negociado com diversas afiliadas. E de acordo com o Portal Aqui Tem Fofoca, a emissora do Grupo Acrítica estaria negociando com o Sistema Arapuan para retransmitir seu sina no estado da Paraíba. No entanto, existe um embate, atualmente a TV Arapuan transmite o sinal da RedeTV! com contrato vigente. A reportagem do site pertencente ao Guilherme Beraldo tentou contato com ambos, porém sem resposta.

Você pode confirir a reportagem completa clicando aqui.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rodrigo
rodrigo
9 meses atrás

pra mim, isso essa reportagem é fake news, a TV A Crítica segundo o Sikera, terá uma retransmissora em João Pessoa, então ñ acredite nisso, e outra com a estreia do Teste de Fidelidade na quarta-feira, a audiência da TV Arapuan deverá chegar ao 3º lugar em João Pessoa, esquece, a TV Arapuan deve continuar com a RedeTV!.

Joéverton
Joéverton
Reply to  rodrigo
9 meses atrás

Eita! Vamos aguardar. Existem algumas concessões disponíveis aqui na região, algumas em nome de uma empresa chamada SM Comunicações, que é a mesma da repetidora de Recife.
Quanto à TV Arapuan, apesar de tudo, perderia audiência se migrasse pra TV A Crítica. Sair da RedeTV! só seria vantagem se fosse pra pegar, no mínimo, a Band.

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: