Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Discovery Home & Health estreia 2° Temporada do “Troca de Esposas” com Ticiane Pinheiro

Foto: reprodução/internet
Foto: reprodução/internet

Compartilhe este conteúdo!

A partir de quarta-feira, 3 de agosto, às 19h25, o Discovery Home & Health estreia “Troca de Esposas”. Sob o comando de Ticiane Pinheiro, a segunda temporada do Troca de Esposas emociona, diverte e ainda mostra os conflitos e aprendizados das famílias participantes.

Foto: reprodução/internet
Foto: reprodução/internet

No reality, o telespectador acompanha a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana.

No total, são 11 episódios, em quatro deles, os maridos que trocam de lar. Cada mudança exige que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias.

A apresentadora viajou o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição aconteceram em várias regiões do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: