Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Domingo Espetacular promove encontro entre Paula Fernandes e Shania Twain

Ainda no programa deste fim de semana (12), Roberto Cabrini desembarca na Cidade do Cabo, um dos lugares mais perigosos da África do Sul; confira os destaques!
Paula Fernandes e Shania Twain se encontram dez anos depois de gravarem uma música juntas. (Foto: Divulgação/RecordTV)

Compartilhe este conteúdo!

Neste fim de semana (12) o Domingo Espetacular, traz um surpreendente encontro da musa do sertanejo Paula Fernandes e seu grande ídolo, a cantora canadense Shania Twain, dez anos depois de gravarem uma música juntas.

A repórter Fabiana Oliveira foi até Esmeralda, em Minas Gerais, onde a cantora bateu um papo online com a super star, que vendeu milhões de discos no mundo todo. “Cantamos Still The One juntas, o que foi muito bonito e eu sempre me lembrarei disso, foi uma memória muito afetuosa e adorável e Paula cantou lindamente. Sinto que tenho essa ligação com o Brasil”, confessa Shania.

Já Paula Fernandes relembra: “O povo zombou muito de mim, porque que eu falava ‘gente, um dia pra cantar com a Shania Twain. Eu vou cantar com a Shania. Eu estou falando. Eu vou realizar meu sonho’”.

Outros destaques

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini desembarca na Cidade do Cabo, uma das mais perigosas da África do Sul. Entre paisagens paradisíacas e mansões luxuosas, outro lado se revela: o da criminalidade. Três mil pessoas são assassinadas por ano na região. Cabrini chega até os subúrbios para desvendar como agem as gangues mais temidas do continente sul africano.

O episódio do Record TV 70 anos – Uma História Espetacular conta a incrível trajetória de Celso Freitas, um dos apresentadores mais importantes do jornalismo brasileiro. Ele chegou na Record TV em 2004 para inaugurar o Domingo Espetacular. “Chegar aos 70 anos de história demonstra a capacidade de se reinventar, de se adequar aos avanços tecnológicos”, afirma o jornalista que, atualmente, comanda o Jornal da Record.

O dominical conta a história do Jonathan Acoste, de 30 anos, que foi resgatado com vida na Floresta Amazônica, depois de ficar 30 dias perdido. Ele saiu para caçar com alguns amigos, mas se perdeu do grupo e sobreviveu comendo insetos e tomando água da chuva. “Dormia em abrigos improvisados com galhos e troncos. Eu comia até as larvas que vivem nas palmeiras.” conta o agricultor.

E ainda, uma reportagem sobre o acidente envolvendo o ator Lima Duarte, de 92 anos, e uma motociclista em São Paulo. O ocorrido levanta uma questão: existe limite de idade para aposentar habilitação?

Confira a chamada do Domingo Espetacular:

Domingo Espetacular é apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, a partir de 19h45, logo após o Hora do Faro.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: