Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Dudu Camargo tenta apresentar “Primeiro Impacto PE” e ganha não da TV Jornal

O apresentador Dudu Camargo, demitido do SBT na semana passada, tentou voltar a televisão através da TV Jornal, afiliada da emissora em Pernambuco. A ligação ocorreu no início da semana.
(Reprodução/SBT)

Compartilhe este conteúdo!

Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, no início da semana, Dudu ligou para a direção de jornalismo do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) pedindo uma vaga para apresentar o “Primeiro Impacto PE,” que estreia segunda-feira, dia 19 de junho. Os diretores agradeceram o contato, mas recusaram.

Ainda segundo o site, Camargo se interessou após receber informações de que a TV Jornal é uma das melhores parceiras do SBT em estrutura e qualidade. A ideia dele era se destacar em Recife-PE para tentar um retorno para a versão nacional do policialesco. Com isso, ele conseguiu o contato da emissora pernambucana e se ofereceu para a vaga de apresentador.

A ligação virou um assunto de grande repercussão dentro da TV Jornal, os diretores também ficaram surpresos, trataram Dudu com educação e gradeceram o interesse e a vontade dele de se mudar para Pernambuco, mas recusaram sua contratação. Além de a emissora não ter interesse em Dudu, o apresentador chegou tarde na sua tentativa de retorno.

A TV Jornal já tinha escolhido o novo apresentador do “Primeiro Impacto PE,” que reestreia na segunda, dia 19 de junho, às 07h00 da manhã. O apresentador será o jornalista Rodrigo de Luna. Ele foi contratado da TV Guararapes, afiliada da Record no Estado e principal concorrente da TV Jornal.

O Notícias da TV tentou falar com Dudu Camargo por três vezes por telefone e WhatsApp desde o fim da tarde de terça-feira (13 de junho), mas não obteve sucesso até a conclusão deste texto. Caso o ex-apresentador do SBT queira se pronunciar, a reportagem será atualizada.

Com informações Gabriel Vaquer do Notícias da TV.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: