Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Eliana vai sair do SBT? Emissora se posiciona sobre rumores envolvendo apresentadora

Foto: Reprodução/ SBT

Compartilhe este conteúdo!

Eliana é um dos principais nomes do SBT e está no comando de programas dominicais há quase 17 anos. Por isso, a artista é cercada de boatos envolvendo o seu futuro na televisão. O mais recente fala sobre uma possível saída dela do canal.

Foto: Reprodução/ SBT

O site RD1 entrou em contato com a assessoria da emissora de Silvio Santos, que negou qualquer rumor envolvendo essa possibilidade. A equipe do SBT ainda reforçou que a loira renovou recentemente o seu contrato com a empresa. Os detalhes do acordo, porém, não foram divulgados.

Os boatos voltaram a crescer depois que Eliana fez algumas revelações envolvendo os bastidores do seu trabalho no canal paulista. Em recente entrevista a Carlos Alberto de Nóbrega, em podcast, ela disse que não tem amigos no veículos, mas colegas de trabalho, que ela grava seus programas e deixa a empresa.

Além disso, ela falou ao site Metrópoles sobre a sua atual fase na emissora e deu a enteder que está de olho em novas possibilidades. A comunicadora ressaltou que ainda tem sonhos realizar e se diz “super aberta às possibilidades”.

“Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre”, garantiu a famosa, que não deixou claro as suas intenções.

Nas redes sociais, muita gente torce pela ida da famosa à Globo, que nos últimos tempos contratou Marcos Mion e Sabrina Sato, que tiveram longas trajetórias na Record. Na última sexta-feira, inclusive, Eliana quebrou protocolos e citou a concorrente.

Em mensagem no Twitter, a artista fez questão de mandar uma mensagem de boa sorte para Fátima Bernardes, que deixou o Encontro e está pronto para iniciar uma nova fase em sua carreira dentro da Globo.

Eliana torce por mais mulheres na TV

Na mesma entrevista, ela garantiu que torce para ter mais mulheres ocupando espaços como o dela e sendo destaques na televisão, principalmente aos domingos.

“Sem dúvidas, ser uma representante feminina por esses 17 anos é uma baita conquista. Eu tenho muito orgulho de ser uma mulher nesse meio tão masculino dos programas de auditório dominicais”, ressaltou.

A loira ponderou: “No entanto, acho super necessário vermos, no futuro, mais mulheres comandando atrações na televisão aberta, principalmente aos domingos”.

Fonte: RD1

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: