Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Em dia da grande final, Arthur Aguiar é o participante mais popular do BBB 22

Compartilhe este conteúdo!

Estudo realizado pela Cortex mostrou ainda que Jade Picon e Linn da Quebrada foram as que mais perderam popularidade durante o programa.

A Cortex, empresa líder em inteligência de dados para as áreas de comunicação e marketing, divulgou a terceira edição do índice de popularidade dos participantes do Big Brother Brasil. O ranking, que traz um comparativo entre a primeira e a última semana do programa, mostrou que, dentre os finalistas do reality, Arthur está em primeiro lugar. Já Paulo André e Douglas Silva ocupam a sétima e a décima primeira colocação, respectivamente.

Foto: reprodução/instagram
Arthur Aguiar

Jade Picon, que já acumulava milhões de fãs antes do início do programa, e Linn da Quebrada, que entrou no BBB com uma forte representatividade e poder de levantar debates importantes na sociedade, foram as que mais perderam popularidade. Jade chegou a liderar o ranking no início do programa e teve a maior pontuação em relação a todos os outros participantes (75,5), mas, hoje, caiu para a quarta posição. Enquanto Linn alcançou a segunda colocação, porém perdeu espaço para outros participantes e ocupa atualmente a décima oitava posição.

Pedro Scooby e Eliezer também ganharam mais popularidade recentemente. Claudio Bruno, diretor de dados em comunicação na Cortex, explica que esse fato se deve à recente saída de ambos do reality: “a participação em programas na Globo, a realização de entrevistas para veículos de destaque e a aparição em eventos repletos de outros influenciadores faz com que a popularidade deles aumente. O meio em que eles estão inseridos contribui para que a imagem deles alcance um número grande de pessoas e isso reflete diretamente na popularidade”.

Assim como faz para as áreas de comunicação e marketing das empresas clientes, com os dados obtidos e aliados a uma camada de inteligência, a plataforma chegou ao ranking que evidenciou Arthur em primeiro lugar, mas também mostrou que Eslovênia, Luciano e Bárbara Heck tiveram o pior desempenho entre os participantes, ocupando as últimas posições e despertando baixo interesse por parte do público.

A Cortex chegou ao índice por meio do monitoramento das menções aos nomes dos participantes na imprensa, nas redes sociais de líderes de opinião e nas buscas no Google, além de analisar o desempenho digital nas redes próprias de cada brother, usando o engajamento e o número de seguidores.

Confira o ranking completo:

Sobre a Cortex:

A Cortex é pioneira e líder em inteligência de dados para comunicação estratégica e reputação. Com uma experiência simples, flexível e apoiada por especialistas, a plataforma parte de dados sobre exposição da marca para construir módulos de retorno das ações, comparação com concorrentes e reputação segmentada por assuntos estratégicos. A solução é a única capaz de monitorar tendências de mídia, bolhas de influência e mensurar, de forma objetiva, a contribuição da comunicação para os objetivos estratégicos do negócio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: