Mais um capítulo da novela entre o SBT e a TV Tribuna do Espírito Santo, na última segunda-feira (24/07), a emissora paulista teve o pedido negado pelo Tribuna de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), o recurso para derrubar a decisão que o impediu de encerrar contrato com a emissora capixaba.
O contrato entre os dois canais de televisão terminaria no último dia 1° de julho, mas o Grupo João Santos, dono da Rede Tribuna de Comunicação, tem conseguido, por meios judiciais, impedir a decisão da rescisão contratual de afiliação com a emissora de Silvio Santos.
Na primeira instância, a justiça de São Paulo havia decidido que não atenderia ao pedido do SBT porque a decisão que barrou o rompimento do contrato saiu de Pernambuco, onde tramita o processo de recuperação judicial do Grupo João Santos.
Com a nova decisão contrária o TJSP em segunda instância, o Sistema Brasileiro de Televisão continua obrigada a retransmitir sua programação pela TV Tribuna no estado do Espírito Santo.
Agora a emissora de Silvio Santos tem 15 dias para se manifestar sobre a negativa, relatada por Simões Vergueiro, da 16ª Câmara de Direito Privado.
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook ,Twitter e Instagram