Pesquisar
Close this search box.

<<  VOLTAR AO INÍCIO

EXCLUSIVO: Inédita “Novela Mãe” pode ser a substituta de “A Dona” nas “Novelas da Tarde” do SBT

Tudo indica que será a primeira novela turca da tarde do SBT.
Foto: Reprodução - GloboPlay

Compartilhe este conteúdo!

Sucesso de audiência em diversos países, a novela turca “Mãe” que está disponível no Globoplay pode ser a substituta de “A Dona” nas sessão “Novelas da Tarde” do SBT, a novela também é analisada para substituir a reprise de “Cúmplices de um Resgate” a noite, mas tudo indica que será a primeira novela turca da tarde do SBT.

A trama de 85 capítulos é protagonizada pela atriz Cansu Dere (conhecida no Brasil pela novela “Sila, Prisioneira do Amor”), que interpreta a professora Zeynep Günes; e pela atriz mirim Beren Gökyildiz, no papel de Melek Akçay.

Adaptada da série japonesa ‘Mother’ (2010), gerando adaptações em todo mundo, “Mãe” é inédita no Brasil.

Sinopse “Mãe”

“Mãe” conta a história de Melek (Beren Gökyildiz), uma menina de sete anos de idade que sofre maus-tratos de sua família e encontra no afeto da professora Zeynep Günes a chance de uma nova vida. Após perder o marido, Sule Akçay (Gonca Vuslateri), mãe biológica de Melek, começa a trabalhar em um clube noturno para criar a filha, mas acaba conhecendo Cengiz Yildiz (Berkay Ates), um homem possessivo, alcoólatra e violento. Por medo se ser abandonada, Sule é conivente com os maus-tratos de Cengiz em relação a sua filha.

Na escola, Zeynep Günes (Cansu Dere) nota o comportamento estranho de Melek e, ao descobrir os abusos, desenvolve uma relação mútua de afeto com a criança. Ao mesmo tempo, a professora precisará inventar alguma desculpa sobre a menina para sua mãe adotiva, Cahide Günes (Gülenay Kalkan), uma grande advogada que a adotou na infância, e para suas irmãs. Zeynep terá, ainda, que lidar com o jornalista Ali Arhan (Can Nergis), que investigará o caso de Melek.

Enquanto Zeynep e Melek buscam juntas um recomeço para suas vidas, a mãe biológica da professora, Gönül Aslan (Vahide Perçin), que estava presa sob acusação de ter assassinado o marido, é libertada e tentará, após 20 anos, recuperar a relação com a filha.

Exibida em 2016 na Turquia, “Mãe” viajou o mundo, sendo a ficção turca mais exportada no país em 2018. A jovem Beren Gökyldiz venceu a categoria de melhor Atriz Infantil no Golden Butterfly Awards, premiação da TV turca.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE:

Este site tem como finalidade informar aos telespectadores e aos internautas novas informações direcionadas as estreias das principais emissoras do brasil como: novelas, filmes, series, desenhos e programas.

© Copyright 2023 – Estreia Na Tv: Todos Os Direitos Reservados