Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Existe uma cena adicional após os créditos em The Flash? O desfecho surpreendente vai deixar os admiradores dos super-heróis da DC perplexos.

Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo!

The Flash chegou aos cinemas repleto de surpresas, aparições marcantes e uma obra que marca o fim de uma era na DC Studios. Agora que James Gunn e Peter Safran assumem a divisão de filmes, o Universo da DC será reiniciado por completo.

Já é tradicional em produções de super-heróis. A cena pós-créditos de The Flash assiste a um querido membro da Liga da Justiça. Quando a lista de elenco e equipe chega ao fim, Aquaman (Jason Momoa) aparece com seu alter ego, Arthur Curry, curtindo uma noitada com Barry Allen (Ezra Miller).

O metabolismo do herói mais rápido da DC não permite que ele fique bêbado, mas Curry está totalmente embriagado. Depois de deixar o bar, ele se joga em uma poça d’água e pede para que Allen compre mais cervejas para ele. Sem dinheiro, o herói aquático entrega um anel ao velocista para que seja trocado por bebidas. O personagem de Ezra Miller, porém, ressalta que aquilo se trata de um tesouro de Atlântida, o que pode ser uma pista para Aquaman 2, que estreia ainda em 2023.

Foto: Reprodução / Terra

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: