Substituta de Vai na Fé na faixa das 19h a partir do segundo semestre de 2023, Fuzuê terá um peso diferente para o seu autor. É que a trama marcará a estreia de Gustavo Reiz como dramaturgo da TV Globo. Até aqui, o profissional só havia escrito para a dramaturgia da Record e do SBT.
Como Vai na Fé, substituta de Cara e Coragem, ainda nem estreou, Fuzuê ainda não passou por algumas definições, como o elenco e a data de estreia. Segundo informações do site Resumo de Novelas On, a trama contará com Rafael Vitti no papel principal, além de Murilo Benício, Juliano Cazarré, Rafael Cardoso, Isabel Teixeira e Thaís Fersoza.
Veja também: Audiências 03/12/22: SBT Tem Dia Difícil E Chega A Ficar Atrás Da Band Durante O Horário Nobre
Veja também: Comentarista Da Jovem Pan Milita Após Onda De Demissões Na CNN Brasil
Outros nomes também circulam como sondados, mas ainda não acertados: Arthur Aguiar, Juliana Paiva, Gloria Pires e Marina Ruy Barbosa.
A história vai girar em torno da loja de Nero Braga, um ex-feirante que tornou-se um empresário muito bem-sucedido, mas ficará na mira de outros empresários após a descoberta de que no local onde se encontra a loja – que leva o nome da novela – existe um tesouro. Eles farão de tudo para tomaram o estabelecimento.
Mais sobre o autor de Fuzuê, Gustavo Reiz:
Em suma, iniciou a sua trajetória na televisão em 2005 ao escrever a versão brasileira de Os Ricos Também Choram, no canal de Silvio Santos.
Por fim, migrou para a Record em 2007 onde ficou até 2017, somando sete produções ao longo de uma década. Sansão e Dalila (2011), Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017) foram seus principais trabalhos na emissora dos bispos.
Cada ponto representa 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos na Grande São Paulo.
Dados cedidos pelas emissoras
POST ORIGINAL: oCanal
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook ,Twitter e Instagram
Estamos ansiosos por assistir uma novela com nosso pãozinho 🍞🌟 Arthur Aguiar 🍞🌟👏🏽