Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Gazeta entra em crise financeira e vende horário das manhãs pra IURD

Ao que tudo indica, a crise financeira chegou na TV Gazeta.
TV Gazeta e IURD (Divulgação/Montagem)

Compartilhe este conteúdo!

Segundo informações do Jornalista Flávio Ricco do Portal R7, a TV Gazeta impôs a redução salarial a todos os apresentadores que são líderes de atrações da casa. Esse fator não era negociável e a ordem que veio de cima foi: “quem não aceitar, está fora.”

Regina Volpato se recusou a aceitar uma imposição de redução salarial de 20% feita pela emissora, segundo o Portal IG, o que deixaria seu salário bem abaixo do que é pago no mercado, a apresentadora deixou a emissora.

Após três anos na TV Gazeta, Leão Lobo foi demitido da emissora, onde comandava o programa “Revista da Manhã”, ao lado de Regiane Tápias. “Amo a Gazeta. É como se fosse a casa dos meus pais. Mas eles me explicaram que meu salário era alto para o porte da emissora, e eu faço questão de manter o meu padrão salarial, não só por mim, mas por todos os colegas da nossa área”, lamentou, em entrevista ao UOL.

O apresentador Celso Cardoso pediu demissão em março, após 32 anos de casa, porque a emissora não teria cumprido uma promessa de promoção feita em 2008. Flávio Prado, apresentador do Mesa Redonda e veterano com 20 anos de Gazeta, foi dispensado em fevereiro.

De acordo com informações do Portal Notícias da TV, a Igreja Universal do Reino de Deus fechou mais um acordo com a TV Gazeta apenas seis meses depois de assinar um contrato de R$ 15 milhões com a emissora. Desta vez, a instituição religiosa liderada por Edir Macedo comprou mais quatro horas da programação matutina e ficará no ar até meio-dia. O horário nobre, das 20h00 às 02h00, também pertence à IURD.

Ainda não existe um contrato assinado, mas o acordo já foi feito entre as partes ainda segundo o Portal Notícias da TV. Uma quantia em dinheiro, inclusive, foi adiantada para a Gazeta.

Os programas Revista da Cidade, apresentado por Regiane Tápias, e Gazeta Shopping podem deixar a grade ou serem remanejados para outras faixas.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: