Não faz nem um mês que o apresentador Geraldo Luís passou a comandar o Balanço Geral Manhã, mas a verdade é que a Record TV já está trabalhando em buscar um substituto para ele na atração.
A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que admite que dificilmente a emissora vai falar sobre isso publicamente. O que se comenta, no entanto, é que o canal já perdeu as esperanças de que a audiência vá melhorar com Geraldo.
Segundo a publicação, o apresentador não está nada satisfeito em participar da atração e demonstra sua infelicidade com a produção. Além disso, o já se queixou do horário de trabalho em vários momentos, inclusive ao vivo.
Mudança em vista
A coluna informa que a alta cúpula da Record TV não está parada e já começou uma busca por um novo profissional para substituí-lo, o nome de Dudu Camargo já foi analisado na emissora. Depois de liberarem vários pedidos, vários investimentos começaram a ser cortados.
Nos bastidores, o que os funcionários comentam é que a atitude da emissora em vetar alguns dos pedidos do apresentador é uma tentativa de que o próprio Geraldo peça para deixar o comando do Balanço Geral Manhã.
O programa polemizou quando Luís leu ao vivo uma suposta carta enviada pelo bandido Lázaro Barbosa ao matinal. A alta cúpula da emissora não havia sido acionada antes da história ir ao ar.
Acho que a emissora deveria deixar seus apresentadores trabalharem um pouco mais livres. Eu vi no dia em que o Geraldo mostrou a carta, e qual o problema? Para mim fez o que era certo de fazer, mostrar a tal da carta, seja ela escrita ou não pelo bandido.