Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Globo ataca novamente! Dessa vez quer tirar Reinaldo Gotinno da Record TV

Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo!

Foto: Reprodução/Record TV

De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV nesse sábado (1), a TV Globo tem planos de trazer o apresentador Reinaldo Gottino para seu casting de comunicadores da GloboNews. A ideia seria a de “barrar” o crescimento da sua principal concorrente no ibope.

Segundo a publicação, o canal de notícias da TV Globo realizou estudos a fim de se levantar nomes fortes no mercado e Reinaldo Gottino e Daniela Lima encabeçaram a lista. Para quem não sabe, os dois trabalharam juntos na CNN em 2020. E a “dobradinha” entre os ex-contratados do canal de São Paulo, deu tão certo na época, que fez, até mesmo, a GloboNews se movimentar.

Pensando em impedir essa parceria de sucesso, o canal de notícias da TV Globo escalou César Tralli para o comando do “Jornal da GloboNews – Edição das 18h”, no lugar de Leilane Neubarth. O apresentador que é âncora do “Jornal Hoje”, no canal aberto da Globo, passou a se dividir em uma jornada dupla e o resultado foi muito positivo.

A Globo pensa em usar o mesmo exemplo de Tralli, para convencer Reinaldo Gottino a deixar a Record TV. Sendo assim, no primeiro momento, seria oferecido um projeto em seu canal de notícias, mas com possibilidade de trabalhar também na TV aberta futuramente, no comando de reportagens especiais ou participando de jornalísticos da emissora dos Marinho.

Como é sabido, Daniela Lima estreia nesse mês no canal de notícias da TV Globo após três anos de CNN. A âncora estreará no time do Conexão GloboNews, junto das apresentadoras Leilane Neubarth e Camila Bonfim. Segundo apuração do Notícias da TV, essa é apenas a fase inicial do que foi oferecido para a jornalista. A ideia é levar Daniela Lima para a grade vespertina ou noturna, comandando um programa solo ou ao lado de Gottino.

A Globo quer trazer apresentadores que possuem habilidades de segurar um jornalístico por mais de duas horas ao vivo no ar. E Daniela Lima com suas apurações ao vivo e Gottino com seu jeito singular de fazer jornalismo, são a dupla perfeita pensada pelo canal. De acordo com a publicação, Daniela Lima deve entrar em negociações muito em breve com a GloboNews, já que, gostou muito de trabalhar com Gottino em sua época de CNN.

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: