Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Globo decide levar documentário de Xuxa para a TV aberta

Xuxa: O Documentário será transmitido também na TV Globo. Composta por cinco episódios que trazem ao público imagens inéditas da trajetória profissional e vida pessoal da apresentadora, além de depoimentos e entrevistas de pessoas próximas a ela.
(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Compartilhe este conteúdo!

(Imagem: Reprodução / Globoplay)

O aclamado documentário que retrata a carreira e vida de Xuxa Meneghel, originalmente disponível na plataforma Globoplay, alcançou tanto sucesso que agora será transmitido também na TV Globo. A decisão foi tomada com o intuito de alcançar uma audiência mais ampla, incluindo aqueles que não possuem acesso à plataforma de streaming da emissora.

A exibição está programada para a próxima segunda-feira (31), logo após o término da novela “Terra e Paixão”, durante o horário nobre da Tela Quente. Essa estratégia foi planejada para aproveitar o interesse crescente do público, uma vez que o quarto episódio da série documental será liberado nessa mesma semana.

De acordo com informações do portal Terra, “Xuxa: O Documentário” é atualmente o terceiro conteúdo mais buscado na Globoplay, perdendo apenas para as novelas “Terra e Paixão” e “Vai na Fé”, que estão sendo transmitidas no momento.

A série documental “Xuxa: O Documentário” é composta por cinco episódios que trazem ao público imagens inéditas da trajetória profissional e vida pessoal da apresentadora, além de depoimentos e entrevistas de pessoas próximas a ela. A direção do projeto fica por conta de Pedro Bial. Com uma abordagem envolvente e reveladora, o documentário tem conquistado o público e despertado um grande interesse na história fascinante de Xuxa Meneghel. Agora, com a exibição na TV Globo, a produção promete alcançar um número ainda maior de espectadores, compartilhando a trajetória inspiradora dessa figura icônica da televisão brasileira.

Fonte: Portal Terra

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: