Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Globo surpreende e escala filme com Arthur Aguiar para bombar tardes de domingo

Com a presença de Arthur Aguiar no elenco, a produção irá ao ar nos dias 8, 15 e 22 de janeiro.
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe este conteúdo!

Depois de apostar nos dotes artísticos de Jade Picon em plena novela das nove, a Globo dá chance mais uma vez a um ex-participante do Big Brother Brasil em sua programação. Sem nada para exibir nas tardes de domingo das primeiras semanas do próximo ano, a líder de audiência consultou seu catálogo de outras empresas e preenche a lacuna transformando um filme infantil em uma minissérie de três episódios, o longa escolhido. foi: Pluft, o Fantasminha. Com a presença de Arthur Aguiar no elenco, a produção irá ao ar nos dias 8, 15 e 22 de janeiro.

A reportagem do site TV Pop teve acesso exclusivo à nota enviada para as afiliadas de todo o país: em nota, a emissora avisa que a série terá três episódios de 30 minutos, divididos em dois blocos ar e irá ao ar sempre após os filmes da Temperatura Máxima.

A peça, que chegou aos cinemas em julho deste ano, é baseada em uma peça escrita por Maria Claro Machado em 1955. 20 anos depois, a história ganhou sua primeira versão televisiva, feita pela Globo em parceria com a TVE (atual TV Brasil).

Veja também: Jornalista Da GloboNews Rebate Comentarista Da Jovem Pan: “Você É Podre”

Veja também: Audiências 29/11/22: Patrícia Poeta e Ana Maria Braga retornam ao ar e derrubam ibope da Globo, SBT se beneficia

Pluft, o Fantasminha conta a história de um fantasma diferente do que o público costuma ver nos filmes de terror: ele mora com a mãe em uma casa velha e tem medo de gente. Ele só não esperava que sua vida mudasse quando o pirata Perna de Pau sequestrou Mirabel, uma linda garota que tem um medo mortal de fantasmas. No entanto, ambos mais tarde superaram o medo de se juntar à luta contra o pirata.

Com direção de Rosane Svartman, a nova edição do Globo tem um elenco recheado de estrelas: além de Arthur Aguiar, a produção conta com Juliano Cazarré, Fabíula Nascimento, Gregório Duvivier e o ex-CQC Lucas Salles, recém-contratado pelo SBT para integrar o elenco da próxima novela do canal.

Em sua trajetória pelos cinemas do país, Pluft foi atropelado por Gru e seus Minions: entre 4 e 7 de agosto, o filme acumulou apenas R$ 77 mil nas bilheterias de todo o país, contra R$ 4,290 milhões do spin-off de Meu Malvado Favorito.

FONTE: TV POP

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leni Rossil Oliveira
Leni Rossil Oliveira
1 ano atrás

QUEREMOS O ARTHUR AGUIAR TODOS OS DIAS EM UMA NOVELA 🍞🍞🌟🌟🏆👏🏽

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: