O ator e humorista Ivo Holanda foi entrevistado pelo jornalista Roger Turchetti no programa Intervenção, que será divulgado neste domingo (4), às 20h, no YouTube. Aos 86 anos, o veterano elegeu sua melhor pegadinha, falou sobre problemas de saúde e também abriu o jogo sobre os boatos de demissão do SBT.
Vacinado contra a Covid-19, Ivo Holanda detalhou sua rotina na pandemia: “Fico em casa, me protegendo, cuidando do meu jardim e conversando com meus fãs”. No papo com Roger Turchetti, o veterano também relembrou o início da carreira até alcançar o sucesso com as pegadinhas e câmeras escondidas no Programa Silvio Santos.
Segundo Ivo, alguns desses vídeos já fazem sucesso em países como Japão, Portugal e Itália. No YouTube, também costumam ter milhões de visualizações. Entre as pegadinhas de mais gostou de fazer, ele elege como a melhor uma bem simples: consistia, basicamente, em xingar homens na rua de “corno” e “viado”.
A brincadeira acabou resultando em um grande susto para o humorista. “A minha preocupação foi quando caí. Geralmente eu saía correndo, segurando num ferro da caminhonete, que seguia. Quando fui pôr a mão no ferro, não alcancei e o motorista deu um arranco. Saí arrastando no asfalto”, recorda.
O ator também confirmou que foi demitido do SBT por três ocasiões. Na última contratação, em 2012, exigiu todas as garantias de um contratado da emissora – antes, ele prestava serviços como pessoa jurídica – e segue no canal até hoje.
Há cerca de quatro anos, sofreu um infarto, enfrentou problemas na hora do cateterismo, foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e quase morreu. “Eu estava dormindo. Quando eu senti a dor, minha esposa me pegou, me colocou no carro e disse ‘vamos logo’ [para o hospital]”, recordou Ivo.
Já recuperado, ele também afastou a hipótese de que vá se aposentar. “Podem ficar despreocupados, porque já estamos perto de voltar a fazer as pegadinhas (câmeras escondidas), novas e incríveis”, garantiu.
Informações: Na Telinha