Jezabel
Ambientada em Israel, a novela Jezabel conta a história de uma princesa fenícia que usa sua beleza e seu poder de sedução para conquistar tudo o que deseja. Casa-se com o rei Acabe para se tornar rainha, mas sofre forte oposição do povo israelita ao tentar impor a todos a adoração aos deuses pagãos Baal e Aserá.
Obstinada e inabalável em suas convicções, Jezabel é uma mulher capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos e destruir seus inimigos. Tem Elias como maior adversário, um poderoso profeta cuja única missão é disseminar a palavra do Deus Único e defender os israelenses.
Vitória
Escrita por Cristianne Fridman e exibida originalmente entre 2014 e 2015 com duração de 208 capítulos, a obra que apresenta Thaís Melchior e Bruno Ferrari como protagonistas. Um dos temas centrais de Vitória, como citado acima, é o movimento neonazista no Brasil, surgido no início da década de 1980. O núcleo é representado por quatro personagens: Priscila Schiller (Juliana Silveira), líder de uma cédula neonazista violenta, Paulão (Marcos Pitombo), Enzo (Raphael Montagner) e Bárbara (Liége Müller).
Juntos eles cometem atentados terroristas, fabricação de bombas e assassinatos. Por outro lado, uma história de superação é contada através do personagem Artur, vivido por Bruno Ferrari. O jovem rapaz vive em busca de vingança contra seu próprio pai, que o rejeitou na infância por ter ficado paraplégico.
O Rico e Lázaro
A novela conta a história de Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo). A amizade dos personagens é abalada pelo amor que ambos sentem pela amiga de infância, Joana (Milena Toscano). Atribuladas por encontros e desencontros, as suas trajetórias serão marcadas por ciúmes, culpas, perigos, vinganças, sacrifícios e, sobretudo, pela intensa disputa pelo amor.
Qual será a substituta da novela Jesus?
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram