Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Jovem Pan News se consolida líder das manhãs e GloboNews enfrenta crise de audiência

(Divulgação/Wikipédia/Montagem)

Compartilhe este conteúdo!

A GloboNews, está enfrentando uma queda em sua audiência devido à diminuição do interesse do público nas notícias. A Jovem Pan News está liderando a audiência na maioria das manhãs, o que é uma grande preocupação para a emissora dos Marinhos.

O Morning Show, apresentado por Paulo Mathias, está atraindo quatro vezes mais audiência do que o Conexão GloboNews. O Jornal da Manhã da Jovem Pan também está superando o Em Ponto da GloboNews em termos de audiência. Para tentar melhorar sua audiência, a GloboNews está transferindo profissionais bem-sucedidos de outros programas para a equipe do telejornal problemático de Cecilia Flesch. Juliana Dametto, anteriormente editora-executiva do Estúdio i no Rio de Janeiro, será a nova editora-chefe do telejornal matinal da GloboNews em São Paulo. Os baixos índices de audiência da emissora do Grupo Globo, desde sexta-feira indicaram a crise do canal de notícias. O Morning Show da Jovem Pan teve duas vezes mais audiência do que o Conexão GloboNews e o Em Ponto da GloboNews ficou em último lugar entre os canais de notícias por vários minutos. A queda na audiência das manhãs também afetou as atrações vespertinas do canal de notícias, como o Estúdio i, que está perdendo audiência em seus minutos iniciais para o Pânico e O Grande Debate.

O GloboNews Mais, apresentado por Júlia Duailibi e Tiago Eitz, também está enfrentando problemas de audiência devido a longos intervalos interprogramas. A equipe do jornalístico está tentando minimizar as pausas na faixa em que as rivais têm mais interrupções, para recuperar a audiência perdida.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: