De acordo com o Instituto, entre 7h e 23h59, a Jovem Pan conquistou uma média de 0,6 ponto e 1,2% de participação em share, no PNT (Painel Nacional de Televisão), número que representa cerca de 443,9 mil espectadores.
O ponto alto da programação da emissora de Tutinha, foi o Os Pingos nos Is, que rendeu 1,6 ponto de média e foi a maior audiência do dia, e o Jornal Jovem Pan, exibido na sequência que cravou 1,1 ponto de média.
No mesmo horário, sua principal concorrente, a GloboNews, ficou em segundo lugar com apenas 0,5 ponto de média e 1,1% de participação. A emissora de notícias do Grupo carioca obteve 365,2 mil espectadores. Durante esse período, apenas três atrações conquistaram a liderança: Em Ponto; Conexão e Jornal das 10.
A CNN Brasil ficou na terceira colocação com apenas 0,2 ponto de média e uma média de 157,5 mil espectadores, seguida pela Record News e Band, que tiveram 0,1 de média além de 93,1 e 64,4 mil espectadores, respectivamente.
FONTE: TV POP
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br