Uma das novidades apresentadas nesta, que promete ser uma das melhores edições do Arnold South America de todos os tempos, é o lançamento do canal exclusivo de streaming ARNOLD TV. Durante os dias 29 de abril e 1° de maio, a Arnold TV fará a cobertura completa com entrevistas, reportagens e conteúdos exclusivos.
Com cinco canais disponíveis, a Arnold TV é uma plataforma de transmissão de programas do universo dos esportes e saúde. Além da cobertura ao vivo durante todo o evento, gerando uma experiência de interação inédita, o canal seguirá com sua programação, mesmo após o fim do evento.
Para os dias de feira, a Arnold TV terá a seguinte programação ao vivo em seus canais:
ARNOLD TV NEWS — Com uma visão dinâmica durante os 3 dias de evento serão intercaladas entrevistas dentro dos estandes para falar sobre os negócios e entrevistas em um estúdio exclusivo com os atletas e formadores de opinião que passarão pela feira.
ARNOLD TV TALKS — Canal direto com as palestras que acontecerão durante o evento. Este é o canal para ver as maiores autoridades do bodybuilding falando sobre temas como Nutrição, Saúde, Prescrição, Treinamento, Técnicas de treino, entre outros, em um formato de perguntas e respostas direto com o público presente. Canal exclusivo para pagantes e aqueles que compraram o ingresso.
ARNOLD TV SPORTS & STRONGMAN PRO — Durante o evento, são apresentados mais de 30 diferentes modalidades esportivas acontecendo simultaneamente. Este canal contará com a transmissão ao vivo dos destaques do esporte e uma cobertura especial do Strongman Pro. Profissionais de todo mundo estarão mais uma vez no Brasil para decidir quem é o Mais Forte do ASFSA!
ARNOLD TV BODYBUILDING BACKSTAGE E PRO — Neste canal o telespectador poderá acompanhar todo o backstage e ver como os Profissionais estão se preparando para subir, além dos detalhes depois que saem do palco. Comentários com uma visão exclusiva e todos os detalhes e curiosidades de quem entende de Bodybuilding, tanto da competição, quanto dos bastidores. Além do PRO, o Arnold TV fará uma cobertura ao vivo nunca feita antes dos bastidores do Arnold Classic Amador. Aqui é onde todo o esforço de um atleta se concretiza na busca pela melhor colocação frente aos melhores do país e quem sabe alcançar o tão sonhado Pro Card neste palco icônico.
ARNOLD TV PODCAST — Os mais influentes formadores de opinião estão aqui abordando assuntos mais profundamente, em conversas mais completas e contando com toda estrutura docente da Faculdade UNIGUAÇU. Professores tirando as maiores dúvidas do mercado! Canal exclusivo para pagantes e aqueles que compraram o ingresso.
Após o evento, os assinantes da Arnold TV terão acesso por 60 dias a todo conteúdo gerado no Arnold Sports South America além da estrutura de conteúdos da Faculdade UNIGUAÇU.
Para acompanhar toda a programação, basta realizar o cadastro nesta plataforma:
A edição do Arnold South America 2022 conta com os parceiros Diamond: Atlhetica Nutrition, Integralmedica; Gold:AMAO, Black Skull e Champion Watch
Credenciamento:
O credenciamento de imprensa para o Arnold Sports Festival South America está aberto para jornalistas e veículos de comunicação. Todos os profissionais devem solicitar a credencial na área de imprensa do site oficial do evento ou diretamente no link
Não serão aceitos pedidos de credenciamento de outra forma que não o preenchimento do formulário da página oficial do Arnold Sports South America.
Serviço:
Valores:
Para comprar, o valor do passaporte de 3 dias custa R$390, enquanto dois dias sai por R$270. Para 1 dia, pode-se optar pelo ingresso solidário por R$130 reais caso leve 1kg de alimento não perecível – exceto sal e açúcar, ou R$180 a entrada (inteira)
Horário
Sexta e Sábado: Arenas de competições: Entrada às 10h – Expo: Entrada às 13hs às 20h
Domingo: Acesso a competições e Expo das 10h às 18h
Local:
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
SOBRE O ARNOLD SOUTH AMERICA
Com um perfil multi-esportivo, o ASSA é o mais completo do setor. Desde 2013 no Brasil, o evento tem sido um sucesso absoluto, destinado tanto aos profissionais como ao público, o Arnold South America atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável para atletas e praticantes de atividade física, além de moda fitness, equipamentos, acessórios de lutas.
Em sua última edição, em 2019, o Arnold South America reuniu 85 mil visitantes, 152 marcas expositoras, quase 9 mil lojistas credenciados e mais de 150 milhões em negócios gerados.
Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, vem desde 2011, expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição fora dos EUA, na Espanha, e elegeu o Brasil em 2013 para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios e a valorização do esporte.
O objetivo é manter o ARNOLD como o PONTO DE ENCONTRO DO SETOR para a realização de negócios, atualização profissional, divulgação dos lançamentos, da prática esportiva e promoção da saúde.