Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Morre a atriz Claudia Jimenez aos 63 anos no Rio de Janeiro

Compartilhe este conteúdo!

O corpo de Claudia Jimenez (1958-2022) foi cremado neste sábado (20/08) após velório realizado no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Familiares e amigos da atriz, como o diretor Miguel Falabella e a cantora Ana Carolina, foram até o local e prestaram suas últimas homenagens para a comediante de 63 anos, que enfrentava um câncer no tórax.

(crédito: Reprodução/Tv Globo)

A artista se consagrou na televisão brasileira interpretando personagens que ganharam o carinho do público, como Edileuza de ‘Sai de Baixo’ e Dona Cacilda da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

O ator Miguel Falabella, amigo de longa data da artista com quem Claudia dividiu o palco de “Sai de Baixo”, lamentou a morte: “Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem”, escreveu Falabella.

Esteve em novelas como “Torre de Babel” (1998), “As Filhas da Mãe” (2001), “América” (2005), “Sete Pecados” (2007), “Negócio da China” (2008), “Além do Horizonte” (2013) e “Haja Coração” (2016).

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: