A partir desta sexta-feira (22/03), Cuiabá passa a contar com uma nova emissora de televisão. A emissora também vai promover o evento de lançamento da TV Capital no mesmo dia, às 19h30 (horário de Manaus), no Advanced Hotel e Flats, na Avenida Miguel Sutil, nº 8800, na capital mato-grossense.
A TV Capital entrará no ar através do canal 9.1 trazendo uma programação diversificada, de alta qualidade e que alcançará toda a Baixada Cuiabana. A emissora chega com a missão de fornecer ao público uma gama de conteúdos informativos, educativos, inspiradores e, principalmente, com segurança e credibilidade.
Para isso, a grade de programação contará com atrações que atendam as diversas necessidades e interesses da audiência que compreende 11 municípios. Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé e Santo Antônio do Leverger terão acesso, na tv aberta, a noticiários e muito entretenimento construtivo e educativo.
A programação será diária e poderá ser conferida sintonizando o canal 9.1. “Nossa visão para a TV Capital é de ser uma fonte confiável de informações e entretenimento, que os telespectadores possam acompanhar sem hesitação. Estamos comprometidos em elevar os padrões de excelência em transmissão televisiva, colocando a segurança e a credibilidade no centro de tudo o que fazemos”, afirma o diretor de Redação, Nabbs Júnior.
O canal também conta com a parceria da Revista Oeste, com a transmissão de programas jornalísticos e também relacionados ao agronegócio. A cerimônia de inauguração terá a presença dos jornalistas da Revista Oeste: Augusto Nunes, Ana Paula Henkel e Paula Leal.
Nos dias 21 e 22 de março, eles apresentarão o ‘Oeste Sem Filtro’, diretamente dos estúdios da TV Capital. Os detalhes da programação e outras informações da TV Capital podem ser conferidas na página do Instagram @tvcapitalcuiaba. A sede da emissora está localizada no Edifício Top Tower, 2º andar, nº 206, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).
Fonte: Folha Max/Fala Mais Online