Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Música e histórias de maternidade são destaques do “Kombina” neste domingo

Compartilhe este conteúdo!

Bete Ribeiro mergulhou no clima do Dia das Mães com as atrações do “Kombina”, que vai ao ar neste domingo (8/5), às 14h. Além de boas histórias sobre maternidade, o programa especial terá momentos musicais com a trupe “Café com Canela”. 

Alexandre Fontes/Divulgação TV Aparecida

O grupo convidado é formado por Lu Monteiro, Fernanda Ventura, Amanda Gazzo, Rafinha Acústico, Pedro Freire e Anderson Zambrini.  Entre as canções que a trupe irá interpretar estão “Café com Canela”, “A Dor da Saudade”, “A Majestade e o Sabiá”. E Bete vai bater um papo com dona Maria José, mãe de Rafinha, integrante do Café com Canela, sobre as peripécias do seu filho.  

Outra participação no “Kombina” é de Aline Chagas, coordenadora de programação da TV Aparecida. Ela estará no programa comas filhas Alicia e Manuela, e sua mãe Rosana. No bate papo, Aline irá contar sua história com o Kombina e também sobre sua família.  

O “Kombina” segue com a participação de três mães artesãs, de São José dos Campos (SP). Uma delas é Lúcia Maciel, que vai falar sobre a arte de fazer bonecas, que aprendeu com a mãe. E ainda as irmãs Andreza (que faz arte com pinturas) e Vanessa (artesã de joias), que farão declaração para a sua mãe.  

Alexandre Fontes/Divulgação TV Aparecida

E no encerramento do programa,  o “Café com Canela” vai recitar um poema e cantar a música “Romaria”. Haverá presentes para as mamães e Bete Ribeiro fará uma oração a Nossa Senhora Aparecida.

Divulgação: TV Aparecida

“Kombina”, domingo, às 14h 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: