Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

O apresentador Danilo Gentili desabafa sobre o caso do Léo Lins

Durante a tarde desta Quinta Feira (18/05/2023) em seu canal no YouTube, o apresentador, comediante, e empresário Danilo Gentili desabafou sobre o caso do comediante e ex parceiro do seu programa The Noite exibido semanalmente no SBT.
Foto: reprodução - Canal - Youtube/ Danilo Gantili

Compartilhe este conteúdo!

Danilo disse que independente de tudo ele e o Léo são amigos, e que o Léo pode contar com ele no que ele precisar, conversar, dinheiro, advogado, tudo o Danilo coloca a disposição de seu amigo. Ao mesmo tempo ele fala que não aguenta mais as mesmas perguntas que fazem a ele sobre o limite do humor?

Em tom nervoso, Danilo fala que para ele já é algo banal humoristas terem seus conteúdos retirados da internet, ou de sites e lojas que vendem DVD com show de humoristas.

Relembrou o caso Rafinha Bastos contra Wanessa Camargo, e comentou sobre o seu episódio contra uma deputada.
Danilo Gentili se exalta contra comentários de outros humoristas, que tentam amenizar o episódio atual, e colocar o Léo Lins como “cancelado”.

Danilo Gentili expõe o real acontecimento de seu amigo, que por medidas da justiça, proibiu Léo Lins de deixar a capital paulista por mais de dez dias sem autorização judicial, e ordenou que o comediante compareça mensalmente em juízo para informar suas atividades.

Segundo as palavras de Danilo, ele disse que o Léo está sofrendo duas coisas que são altamente inconstitucionais:

“O Léo está praticamente em uma prisão a domicilio, censura prévia inconstitucional, olha onde chegou!”

Essas atitudes vem com base a uma nova lei que o Governo atual sancionou, o projeto de lei número 1749/2015.
Onde a criadora da lei, era secretária da mulher do então Presidente Bolsonaro. Danilo também mostra quem foram os políticos que votaram a favor dessa lei, entre eles Carla Zambelli(PL-SP), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Luiz Carlos Motta(PL-SP).

Rebatendo o que os apoiadores de direita falaram nas redes que quem promoveu essa “censura” era o atual Presidente, como se ele estivesse fazendo censura da própria vontade. Danilo alerta que se o antigo Presidente estivesse no poder, o resultado seria o mesmo.

Danilo também relata as vezes em que sofreu censura pelo Governo Lula, Dilma, e Bolsonaro, que tudo o que está acontecendo não tem nada a ver com esquerda ou direita, mas sim do quão sorrateiro é o modus operante da política.

Danilo também lança críticas às falas do comediante Fábio Porchat que no passado era contra por limite no humor, mas que hoje em dia fica nas redes fazendo meia culpa, para agradar as militâncias.

As opiniões emitidas nessa reportagem, não necessariamente expressam o que nós do site Estreia Na TV acreditamos, mas como somos um site de notícias do mundo do entretenimento não poderíamos deixar de dar espaço para o desabafo de Danilo Gentili.

Veja o vídeo completo no link:

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: