Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Oficial! “Maria Esperança” está de volta no horário do almoço do SBT, substituindo “Esmeralda,” saiba quando;

Foto: reprodução - internet

Compartilhe este conteúdo!

O SBT bateu o martelo e definiu a novela “Maria Esperança”, estrelada por Bárbara Paz, para substituir “Esmeralda” nas tardes do canal. A informação foi confirmada pela emissora e divulgada pelo Notícias da TV.

Foto: reprodução – internet

De acordo com a publicação, o folhetim irá estrear no próximo dia 13 de setembro, na faixa das 13h30, dividindo o horário com a reta final do atual folhetim. Que devido ao grande sucesso que vem fazendo garantiu a manutenção do horário.

O folhetim que foi produzido originalmente em 2007 pela emissora de Sílvio Santos. Protagonizada por Bárbara Paz, hoje na Globo, a história é uma regravação de “Maria Mercedes”, um dos grandes fenômenos estrelado por Thalia no México.

Em sua segunda reprise, seu primeiro capítulo em 9 de março de 2015 marcou 5,7 de média, conquistando a vice-liderança. Nos capítulos seguintes a trama conseguiu audiências espetaculares. Em 15 de abril surpreendeu e registrou 8,2 pontos de média, 19,2% de share e 10,1 pontos de pico (algo que nem a primeira exibição conseguiu). Na mesma faixa horária das 15h31 às 16h30, a produção do SBT se aproximou de O Rei do Gado que teve 11,4 pontos e a RecordTV marcou apenas 4,6 pontos de média com a exibição do “Programa da Tarde.”

A novela saiu do ar no dia 6 de julho de 2015, como um dos sucessos das novelas da tarde do SBT, com uma média superior a sua antecessora a reprise de “Esmeralda” e superando até sua exibição original em 2007.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: