“mantenha o nome da minha esposa fora de sua boca”
O fato aconteceu durante a premiação do Oscar nesse Domingo 27 de Março, ao vivo, na apresentação da categoria de melhor documentário. O também ator, roteirista e comediante CHRIS ROCK (o mesmo que tem sua vida retratada na série Todo Mundo Odeia O Chris) fez uma piada referente a esposa de WILL SMITH, que sofre de uma doença chamada alopecia, que é quando se tem várias quedas de cabelo.
Ao fazer a piada sobre a esposa de WILL, Jada Pinkett Smith, o marido se levantou, subiu até o palco e deu um tapa no rosto de Chris. Ainda foi possível ouvir Will falando a seguinte frase:
“mantenha o nome da minha esposa fora de sua boca”.
Segundo o site da CNN, a jornalista Stephanie Elam disse que o tapa foi tão forte, que foi possível ouvir o estalo do tapa no rosto de Chris. O clima de constrangimento foi grande, e até o momento do fechamento dessa matéria não se sabe se isso faria parte da encenação da piada, ou se realmente foi real.
Agora a minha opinião como telespectador, acredito que foi real sim, pois um tapa no rosto de um homem ou mulher em um evento ao vivo como esse não iria pegar bem. Assim como uma piada sobre uma doença, em tempos onde tudo tem que ser politicamente correto.
E você caro leitor do Estreia Na TV, o que achou desse fato, que já entrou para as histórias de vexames no Oscar?