Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Padre Antonio Maria ganha destaque como compositor no “Aparecida Sertaneja”

Mariangela Zan - Juan Ribeiro

Compartilhe este conteúdo!

Uma figura importante do catolicismo e da música estará no quadro Homenagem ao Compositor, do “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (7/3), às 19h30. Padre Antonio Maria será recebido no palco da TV Aparecida pela apresentadora Mariangela Zan.

Filho de imigrantes portugueses, Padre Antonio Maria nasceu em Magalhães Bastos (RJ). Ele recebeu a graça do sacerdócio em 1976, na Igreja Matriz de Jaraguá, São Paulo. A música sempre fez parte de sua vida, antes mesmo de pensar em ser padre, e fez das canções um grande instrumento do seu sacerdócio. Além de ter uma belíssima voz, o religioso também é compositor e tem mais de 15 álbuns lançados.

Também estará no programa a dupla Álvaro e Daniel, que adotou o sertanejo católico e tem 15 anos de formação. Após uma carreira bem sucedida no sertanejo, em 2015 eles decidiram seguir o chamado de Deus e abraçar o ministério católico. Uma das primeiras gravações da nova caminhada foi a música “Aleluia”, que soma mais de 200 milhões de visualizações.

Já no quadro Tião Carreiro participa o mineiro Café Viola, que leva seu ponteado no instrumento e na voz a todo canto, com referências musicais que vão do sertanejo ao rock e MPB. E também Gusttavo Gael, cantor e violeiro de 24 anos, nascido na cidade de Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais, amante da música sertaneja que segue fazendo o que mais ama, cantar e tocar viola.

E Belmonte e Amaraí fecham as atrações do programa da TV Aparecida, cantando grandes sucessos da dupla.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: