Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Pará: Ramon Azevedo se torna o primeiro apresentador de entretenimento da TV Tapajós

Ramon Azevedo é o primeiro apresentador de entretenimento da TV Tapajós, afiliada da Rede Globo em Santarém, em 44 anos de história da emissora.
Foto: Cris Santos

Compartilhe este conteúdo!

Ramon durante gravação na comunidade de Coroca, região do Rio Arapiuns. — Foto: Cris Santos

Ramon Azevedo é o primeiro apresentador de entretenimento da TV Tapajós, afiliada da Rede Globo em Santarém, em 44 anos de história da emissora. E isso acontece em um momento que a empresa começa a apresentar ao público novos formatos e programas especiais voltados para a valorização da região Oeste do Pará.

O apresentador de 25 anos é santareno, mas morou durante 10 anos em Alenquer, cidade distante 60 quilômetros de Santarém, antes de retornar à cidade para cursar a faculdade de jornalismo e tentar a realização do sonho que era trabalhar em uma afiliada TV Globo.

DO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DA FACULDADE À CONTRATAÇÃO

Ramon começou sua história na TV Tapajós em meados de 2018, participando voluntariamente de ações como o ‘De bem com a vida’ e ‘Pedalando nas férias’. Em maio de 2019 surgiu a oportunidade de um estágio obrigatório da faculdade na produção de jornalismo da emissora e ele não perdeu tempo.

Depois de 3 meses do estágio obrigatório, em setembro de 2019 veio o convite para ser estagiário remunerado, e em janeiro de 2020, a efetivação para o quadro de produtores da emissora.

DE PRODUTOR A APRESENTADOR DE ENTRETENIMENTO

Entre as muitas produções realizadas por Ramon Azevedo na emissora uma em especial chamou a atenção: o quadro ‘A vida na comunidade’, que era exibido todas às sextas-feiras no ‘Jornal Tapajós 1ª Edição’ (JT1). A partir dessa experiência junto aos repórteres durante as gravações dos episódios do quadro, Ramon foi ganhando experiência e aprimorando detalhes essenciais para ser apresentador. No começo de julho de 2022 foi apresentada a proposta para que Ramon se tornasse o apresentador do entretenimento da TV Tapajós.

Do primeiro programa especial até agora já foram 5 programas exibidos: Especial Festribal, Especial Sairé, Especial Raid, Especial Juruti e Especial Pérola do Tapajós. Além de ser apresentador, Ramon também é produtor e roteirista dos programas especiais.

Às informações são da TV Tapajós.

FONTE: TV Tapajós

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: