Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Patrocinador de Milhões: RecordTV troca TikTok por Netflix em “A Fazenda 14,” saiba mais;

Compartilhe este conteúdo!

Após a saída do TikTok como patrocinador master de “A Fazenda”, a RecordTV fechou um dos seus maiores acordos comerciais. Sendo assim, a Netflix se tornou a responsável pela cota master do reality show rural, apresentado por Adriane Galisteu. O acerto foi realizado nesta semana.

Foto: reprodução – internet

Segundo informações do portal “Observatório da TV”, a plataforma de streaming teria fechado um acordo em R$ 65 milhões para integrar a nova temporada do programa. Essa será a primeira vez em que a Netflix patrocina fixamente um reality show brasileiro. Mesmo com o alto valor, a emissora é conhecida por oferecer descontos em sua tabela comercial.

Além da plataforma de streaming, outras marcas também já fecharam o acordo apra o patrocínio da temporada do reality show. São elas: Aurora, Betano e Banco Original. Todos farão parte das ações publicitárias e anúncios dentro da atração da RecordTV.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: