O SBT, está em processo de análise para a substituição da novela “Chiquititas” em sua programação vespertina, especificamente na faixa do almoço às 13h00. Quatro tramas estão sendo consideradas para ocupar esse horário. A primeira é “Pérola Negra”, uma telenovela que foi ao ar entre 1998 e 1999, baseada na telenovela argentina de mesmo nome. A segunda é “Fascinação”, que foi transmitida de maio a novembro de 1998, substituindo a reprise da novela mexicana “Maria do Bairro”. A terceira é “Carinha de Anjo”, uma novela infantojuvenil inspirada na telenovela mexicana “Carita de ángel”, que foi exibida entre 2016 e 2018. A última é “Carrossel”, uma telenovela que foi ao ar de maio de 2012 a julho de 2013. A decisão final ainda está pendente, mas qualquer que seja a escolha, certamente trará novos desenvolvimentos interessantes para a programação do SBT.
Pérola Negra
Escrita por Henrique Zambelli, teve a supervisão de texto de Crayton Sarzy. A direção foi de Antonino Seabra, Henrique Martins e Nilton Travesso, com direção geral de Antonino Seabra. Contou com as atuações de Patrícia de Sabrit, Dalton Vigh, Maximira Figueiredo, Cibele Larrama, Fábio Cardoso, Martha Mellinger, Luiz Baccelli e Cléo Ventura nos papeis
Fascinação
Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Ecila Pedroso, sob direção de Antonino Seabra, Jacques Lagôa e Henrique Martins e direção geral de Henrique Martins. Conta com Regiane Alves, Marcos Damigo, Heitor Martinez, Samantha Monteiro, Luiz Carlos de Moraes, Malu Pessin e Glauce Graieb nos papéis principais.
Carinha de Anjo
Escrita por Leonor Corrêa, com a colaboração de André Rodrigues, Flávio Queiroz, Marina Pedral e Natalia Piserni, e supervisão de texto de Íris Abravanel. A direção geral foi de Ricardo Mantoanelli. Conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Karin Hils, Priscila Sol, Thiago Mendonça, Lucero e Dani Gondim nos papéis principais.
Carrossel
Escrita por Íris Abravanel, com a colaboração de Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes e supervisão de texto de Rita Valente. A direção foi de Luiz Antônio Piá e Roberto Menezes e direção geral de Del Rangel (nos 30 primeiros capítulos) – depois substituído por Reynaldo Boury. Conta com Rosanne Mulholland, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maisa Silva, Guilherme Seta, Thomaz Costa, Nicholas Torres e Ana Zimerman nos papeis principais da história.
Fonte: Observatório da TV
Esquece, pra mim, essas novelas vão ficar somente para 2024, quando a Daniela Beyrut organizar a programação do SBT, vamos aguardar!!!!