Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

PIXTV estreia telejornal diário

Novo formato será exibido de segunda a sexta-feira, com uma edição especial aos sábados.
(Divulgação)

Compartilhe este conteúdo!

A PIXTV está com uma novidade: o PIX News, novo telejornal do canal, em novo formato com exibição diária e uma edição especial aos sábados. A estreia será no sábado (1º).

O PIX Notícias sai de cena após 102 edições, para dar lugar ao telejornal diário com tecnologia e novo cenário. O âncora Marcelo Câmara continua a comandar o jornal, apresentando ao telespectador notícias regionais, do Brasil e do Mundo. A equipe jornalística do canal segue com o compromisso de manter o público bem informado.

Neste novo capítulo o telejornal passa a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 20h. A atração vem a complementar o prime time do canal, mantendo a qualidade jornalística já conhecida pela audiência. Além da exibição diária, o novo formato terá mais dinamismo e agilidade nas informações com as últimas notícias do dia. Novos quadros abordarão temas como: economia, saúde e bem-estar, esportes, previsão do tempo e o tradicional comentário político.

“É um novo momento para o canal que recém completou quatro anos. Esse novo formatro vai nos permitir um contato direto com a audiência, trazendo mais agilidade para as coberturas e podendo medir os assuntos de mais interesse do público por meio da exibição diária”, revela Thiago Pereira, gerente de jornalismo.

A consolidação do canal nesses últimos anos de operação culmina com a chegada desse novo produto diário solicitado pela audiência presente em todas as regiões do Brasil. O contato diário aproxima o telespectador que busca cada vez mais formas alternativas de se informar.

Para essa nova fase a PIXTV fortaleceu a equipe de produção, investiu em novos equipamentos e novos cenários. O novo espaço permite mais liberdade para os apresentadores que podem utilizar a bancada moderna ou transitar pelo estúdio em um Video Wall de 65 polegadas em alta resolução. As novas cores remetem a seriedade, utilizando elementos da marca e consolidando a atração jornalística do canal.

“Os últimos anos foram de aprendizado e estruturação do canal e agora podemos, com solidez, alcançar novos objetivos, com segurança já que a audiência confiou no nosso trabalho.” acrescenta Rodrigo Mattos, CEO do canal.

Nova Identidade

Os conteúdos jornalísticos do canal, na TV no site e nas redes, ganham um novo selo. A marca PIX News moderniza a forma de comunicação da PIXTV com o público. Agora, com essa integração, sempre que os conteúdos forem da área jornalística essa nova marca estará presente criando uma identidade com a informação recebida.

O Canal

Há quatro anos no ar, a PIXTV é distribuída em todas as regiões do país, alcançando mais 300 mil espectadores, em mais de 550 cidades. Atualmente está disponível nas plataformas de streaming TMWPIX, CDNTV, GuigoTV e NXPlay. O canal trabalha na ampliação de distribuição e, no futuro, poderá ser comercializado no lineup de operadoras do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

Em 2022, a PIXTV registrou um crescimento significativo de audiência, com um aumento de 546% de acessos, só na plataforma TMWPIX.

O desempenho positivo de audiência vem sendo observado pela direção do canal. Em vários horários do dia a PIXTV tem ficado entre os cinco canais mais acessados, perdendo apenas para as quatro maiores redes abertas. No comparativo com os canais fechados, o canal fica na primeira e segunda posição, com bastante frequência.

O PIX Notícias, até sua última edição no sábado (25) era uma das atrações mais assistidas do canal. Em seu lugar, o PIX News entra como um produto novo e com mais informação para o público assinante.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: