Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Portugal: Veja a audiência desse Domingo

Compartilhe este conteúdo!

A RTP1 apostou num especial de “O Preço Certo” na tarde deste domingo para enfrentar o “Domingão” e o “Somos Portugal”.

Foto: reprodução – ENTV

Com inicio pelas 17h, “O Preço Certo” registou 2.9 de audiência média e 8% de share com 276 300 telespectadores e roubou público à SIC e TVI.

Neste período, a SIC registou 12.9% de share e a TVI, 11.3%.

O “Domingão” foi líder com 5.1 de audiência média e 14.4% de share e 482 800 telespectadores.

O “Somos Portugal” fechou com 4.2/11.9% e 394 200 telespectadores.

O “Cantor ou Impostor?” e o “Uma Canção Para Ti” voltaram-se a enfrentar neste domingo.

Com a subida de rating na noite de domingo, ambos os programas cresceram em audiência.

O “Cantor ou Impostor?” que se iniciou pelas 21h43 registou 8.3 de audiência média e 17.3% de share com 788 200 telespectadores. A segunda parte conseguiu 8.1/17.5% e 764 100 telespectadores. O pico foi de 9.1/18.8% com 862 700 telespectadores.

Durante este período, o “Uma Canção Para Ti” obteve 7.9 de audiência média e 16.7% de share com 749 mil telespectadores, conseguindo momentos de liderança.

Já às 23h, o “Cantor ou Impostor?” arrancou na liderança novamente e registou 7 de rating e 17.3% de share com 664 400 telespectadores.

“Uma Canção Para Ti” aproveitou o fim do “Cantor e Impostor” e saltou para a liderança tendo fechado nesta faixa horária com 7/19.2% e 664 200 telespectadores e bateu nos 23.9% de quota de mercado.

Na meia-noite, o talent show musical da TVI foi aos 20% de share com 4.9 de rating e 460 300 telespectadores.

Na SIC, o “Não Há Crise!” marcou 3.4 de audiência média e 12% de share e 323 800 telespectadores.

O filme da RTP1, “Lion – A Longa Estrada para Casa” registou 1.2/5.4% e 110 mil telespectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: